11 cartas de tarô para orientação

Viemos em seu socorro com essas páginas fáceis de tarô. Se você é um iniciante de tarô ou um tarô profissional, é sempre útil ter algumas idéias para espalhar o tarô. Claro, você vai precisar um baralho de tarô primeiro. Assim que tiver um deck, prepare-se para ler!

O que são Tarot Spreads?

Para quem não sabe, uma propagação de tarô é um layout específico de cartas voltado para responder a perguntas específicas. Antes de embaralhar os cartões, você determina quais perguntas deseja responder e configura o posicionamento dos cartões. Misture, puxe e revele as respostas. É tão fácil!

Dica: se você não está pronto para fazer uma leitura de tarô por conta própria, um ótimo lugar para começar é obtendo uma leitura de tarô ao vivo de um profissional.

Tipos de tarô

Existem diferentes tipos de spreads de tarô? Sim e não.

Os spreads de tarô não devem ser categorizados. Eles podem fazer referência a diferentes tópicos e terão diferentes variações de cartas, mas (além da Cruz Céltica) não há tabelas de tarô definidas por aí. A beleza deles é que são totalmente flexíveis para ser o que você precisa!

Você pode fazer uma propagação de tarô sobre qualquer coisa. Não há maneira certa ou errada de fazer isso. Se você está um pouco desconfiado ao fazer sua primeira propagação, temos algumas fáceis para começar aqui.

Spreads de Tarot de Relacionamento

Com amo propagações de tarô , existem algumas maneiras de solicitar os cartões. Tentei reunir alguns spreads em torno de perguntas muito populares que recebo de clientes. Esperançosamente, eles cobrirão a maioria das bases!

amo propagações de tarô

Cortesia de Pexels; Mikhail Nilov

bruce jenner vestindo-se de mulher

Spread de Tarot Twin Flame

Todos nós temos essa conexão ... aquela com a qual temos intensidade. E esses relacionamentos podem ser realmente confusos - então, aqui está uma página para ajudá-lo a descobrir o porquê. Ah, e nós ajudamos você se você está se perguntando qual é a diferença entre um alma gêmea vs. chama gêmea .

• eu
  • Eles
  • Nosso relacionamento nesta vida
  • Nosso relacionamento na vida passada
  • O que estou ensinando a eles
  • O que eles estão me ensinando

Tarô de amor com 3 cartas

• O que eu quero em um parceiro
  • O que eu preciso em um parceiro
  • Uma coisa me bloqueando do amor

Análise de relacionamento Tarot Spread

• Relacionamento atual
  • Meus pensamentos sobre o relacionamento
  • Seus pensamentos sobre o relacionamento
  • O que eu preciso deles
  • O que eles precisam de mim
  • Adendo

Expansão do Tarô Ex de Relacionamento

• Relacionamento passado
  • Relacionamento se voltarmos
  • O que eu quero
  • O que eles querem
  • Potencial de longo prazo

Spreads diários de tarô

Cortesia de @tarotbymaisy

Esses são os spreads que você pode fazer todos os dias. Eles nunca se cansam. Eles nunca mentem. Na verdade, esses são ótimos spreads se você está aprendendo os significados das cartas de tarô. Cada dia vai fazer você praticar!

Tarô de uma carta para espalhar

Puxe um cartão para determinar o que você precisa se concentrar naquele dia.

Tarô de 3 cartas

• Passado
  • Presente
  • Futuro
  • Mente
  • Corpo
  • Alma
  • Escolha 1
  • Escolha 2
  • Melhor escolha

Tarô de 10 cartas

Escolha dez perguntas sobre UM tópico.

Spread de Tarô de Carreira

Se você está tendo problemas de carreira, comece aqui. Muitos clientes vêm até mim e perguntam se devem parar - foi aí que comecei com este!

• Como me sinto sobre minha carreira
  • O que eu gosto na minha carreira
  • O que eu não gosto na minha carreira
  • Necessidades de carreira
  • Eu deveria sair?
  • Adendo

Tarot Cruz Celta Spread

• A situação
  • Desafio imediato
  • Fundações (passado distante)
  • Passado recente
  • Melhor resultado
  • Futuro imediato
  • Fatores que afetam a situação
  • Influências externas (pessoas ao seu redor, etc.)
  • Esperanças e medos
  • Resultado

Spread de Tarô de Ano Novo

Todos nós queremos começar o ano novo com uma boa nota. Usando essa propagação, você saberá o que deixar para trás e o que esperar.

• Ano passado
  • Próximo ano
  • O que ganhar
  • O que deixar para trás

Persona 5 cartas de tarô espalhadas

Não tem uma crise de vida? Bom para você! Aqui está um diferencial que qualquer pessoa pode fazer e que vai direto ao ponto sobre algo sobre o qual você sabe muito: você!

• Como me vejo
  • A maneira como minha família me vê
  • Como meus amigos me veem
  • A maneira como meus interesses amorosos me veem