15 citações da temporada de câncer que farão o apetite se sentir mal

15 Cancer Season Quotes That

Ah, verão! Um momento de diversão, aventura e ... sentimentos ?! Isso mesmo, amigos. Em 21 de junho, deixaremos a brisa fácil Temporada de gêmeos e, perfeitamente em sintonia com o solstício de verão , estamos entrando em nossas próprias profundezas emocionais com Câncer até 22 de julho. Pegando os tecidos, será uma longa temporada.

Leia isto agora: Seu horóscopo da temporada de câncer: curtindo a vida simples

Então, o que acontece quando o sol entra em Câncer? Sentimentos, muitos e muitos sentimentos. Câncer, um signo de água regido pela lua, é um turbilhão de emoções. Os cancerianos são inteligentes, estimulantes e apaixonados. Quando estamos na temporada de câncer, parece que estamos em uma montanha-russa emocional. Em um momento, estamos rindo e soluçando histericamente no outro. Podemos nos apaixonar perdidamente à primeira vista ou nos afogar na nostalgia. Enquanto estávamos viajando e nos mudando na temporada de Gêmeos, este mês somos caseiros, desejando ficar em casa com seus entes queridos ou apenas assistindo a filmes tristes e chorando (sem julgamento).

Se você é um signo emocional como Peixes, Escorpião ou Libra, você descobrirá que sua intuição emocional está forte neste mês. Mas se você for mais lógico (olhando para você, signos de terra), este será um mês difícil de mudanças de humor, com muitas emoções para processar.

Então, como você sobrevive à temporada de câncer? Abrace suas emoções! Permita-se seguir seu coração e sentir cada emoção que surgir. Câncer é um signo de água, conhecido por sua profundidade, então suas emoções estão vindo à tona por um motivo. Esta é uma época para curar velhas feridas emocionais. O câncer nos incentiva a amar mais, mostrar compaixão e espalhar alegria. No entanto, não perca a cabeça ao seguir seu coração e não ficar preso à dor do passado. Sinta e siga em frente.

Se você está lutando contra as ondas emocionais da temporada de câncer (muitos sentimentos?), Aqui estão 15 citações que irão guiá-lo através dela.

21 Memes de câncer que obtêm totalmente o signo mais sensível do zodíaco Leia isto agora:

Citações da temporada de câncer para se viver

citação de Lady Gaga

Jonathan Scott e Audra Mari

Eu sinto que se você for um ser humano realmente bom, você pode tentar encontrar algo bonito em cada pessoa, não importa o que aconteça. - Lady Gaga

Citação de Ernest hemingway

A melhor maneira de descobrir se você pode confiar em alguém é confiar nessa pessoa. - Ernest Hemingway

a citação do Dalai Lama

Amor e compaixão são necessidades, não luxos. Sem eles, a humanidade não pode sobreviver. - O Dalai Lama

citação de frida kahlo

No final do dia, podemos suportar muito mais do que pensamos que podemos. - Frida Kahlo

Citação de Charles Dickens