1ST PHOTOS Minissérie vitalícia The Secret Life of Marilyn Monroe, estrelada por Kelli Garner e Susan Sarandon

Kelli Garner como Marilyn Monroe

Lifetime continua dando um tratamento de minissérie a ícones do entretenimento feminino, desta vez com a ajuda da vencedora do Oscar, Susan Sarandon para A vida secreta de Marilyn Monroe programado para ir ao ar em 30 e 31 de maio. Susan interpretará a mãe de Marilyn, Gladys Mortenson, que passou muito tempo em uma instituição devido a uma doença mental, e a atriz Kelli Garner ( O Aviador, Pan Am ) assumirá o papel de Norma Jeane Mortenson, também conhecida como Marilyn Monroe.

Aqui está uma foto de Kelli e Susan juntas como mãe e filha:

Muito parecido com a atriz Agnes Bruckner no filme original da rede Anna nicole , Kelli Garner passa por uma transformação bastante impressionante para se tornar a estrela mais memorável de Hollywood. Aqui estão as fotos lado a lado de Marilyn Monroe e Kelli Garner como Marilyn, nas quais ambas estão usando o famoso vestido dourado com decote profundo apresentado em Cavalheiros preferem loiras :

A minissérie vitalícia estrelada por Kelli Garner como Marilyn Monroe lado a lado

E, claro, Kelli estará recriando a cena memorável de O Pecado Mora Ao Lado em que o vestido branco de Marilyn Monroe é explodido por uma corrente ascendente de uma grade do metrô:

A vida secreta de Marilyn Monroe é baseado em a New York Times livro best-seller com o mesmo azulejo do autor J. Randy Taraborrelli e 'revela muitos segredos bem guardados que a bomba loira escondeu do público', de acordo com um comunicado de imprensa da Lifetime. A rede descreve com mais detalhes o evento de quatro horas:

A vida secreta de Marilyn Monroe começa com um retrato de uma jovem Norma Jeane Mortenson enquanto ela batalha uma existência solitária e sem amor com uma mãe ausente. Apesar das adversidades, Norma Jeane desabrocha em uma mulher engraçada, inteligente e ambiciosa e logo se reinventa para se tornar o símbolo de uma era. Ela se deleita com o estrelato, mas continua sendo uma artista frágil, desesperada pela aprovação e proteção dos homens. O mundo exterior nunca realmente vê ou entende a verdadeira Marilyn, uma mulher tão diferente de sua personalidade pública. À medida que sua fama cresce, todos os três casamentos desmoronam publicamente, incluindo seu relacionamento com Joe DiMaggio (Morgan) e Arthur Miller. No final das contas, Marilyn nunca conseguiu controlar seus demônios internos e o ataque de doenças mentais herdadas de sua mãe, Gladys (Sarandon) - uma mulher que ela ama, odeia e deseja desesperadamente salvar. Embora o estúdio tenha dito ao mundo que a mãe de Marilyn estava morta, é o grande segredo da vida de Marilyn que Gladys permaneceu uma parte vital e preocupante de seu mundo. Enquanto Marilyn cuida de sua mãe, sua obsessão pelo presidente John F. Kennedy a leva ao limite e, por fim, a um asilo de loucos. Ainda assim, enquanto Marilyn Monroe segue em frente, ela dá a performance de sua vida, escondendo com sucesso seus segredos mais sombrios do mundo.

Kelli Garner como Norma Jeane Mortenson na minissérie da vida de Marilyn Monroe

Além de Susan Sarandon e Kelli Garner, o elenco inclui:

Emily Watson, indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro ( Hilary e Jackie ) como Grace McKee, guardiã da infância de Marilyn

Eva Amurri Martino, filha de Susan Sarandon ( Californicação ) como a jovem Gladys Mortenson

yolanda foster e mohamed hadid

Jeffrey Dean Morgan ( Texas Rising, Magic City ) como Joe DiMaggio:

Minissérie vitalícia The Secret Life of Marilyn Monroe Joe DiMaggio interpretada por Jeffrey Dean Morgan

A vida secreta de Marilyn Monroe estreia no sábado, 30 de maio, e no domingo, 31 de maio, às 8 / 7c na Lifetime.

Aqui estão mais duas fotos, começando com Emily Watson e Susan Sarandon e depois outra com Susan como Gladys parecendo estar em péssimo estado:

Emily Watson e Susan Sarandon em Secret Life of Marilyn Monroe

Fotos: Lifetime (Phillippe Bosse, Danny Feld, Ben Mark Holzberg)

ATUALIZAR - Aqui estão algumas fotos INCRÍVEIS dos bastidores do Instagram de Kelli Garner:

Este trem saiu da estação! #Maryn #Lifetime #CrabBibs

Uma foto postada por Kelli Garner (@kelli_garner) em 14 de novembro de 2014 às 13h33 PST

irmãs esposas verdadeiramente insuficiência renal

Cercado por tantas mulheres talentosas #costumes #goingtothechapel #normajean #marilyn

Uma foto postada por Kelli Garner (@kelli_garner) em 1º de dezembro de 2014 às 14h11 PST

Dia 1 'Somos todos estrelas e merecemos cintilar' #Maryn #itsshowtime #chanel #roses

Uma foto postada por Kelli Garner (@kelli_garner) em 7 de dezembro de 2014 às 5h09 PST

william jackson harper relacionado com samuel l jackson