4 rituais para inspirar seu corpo e mente

É um fato da vida que todos nós cair na rotina de vez em quando . Talvez você seja sobrecarregado, estressado , ou simplesmente entediado. Não importa qual seja a causa, sentir-se sem inspiração é totalmente normal e não um sinal de que sua vida está se desintegrando (embora, nesses momentos, possa parecer totalmente assim!)

Eu criei uma série do que chamo de rituais de sucesso, que me mantêm com os pés no chão quando minha inspiração precisa ser reiniciada. Eu os pratico regularmente e acredito que eles me ajudaram a me sentir mais feliz, mais saudável e mais bem-sucedida como mulher e empresária. Espero que você experimente!

Tome um banho de sal Epsom
Meu nome é Cara e sou viciada em banhos . Mas, falando sério, se você não está mergulhado na banheira pelo menos algumas vezes por semana, você está realmente perdendo. Para fazer seu próprio banho de sal Epsom, basta escolher sua mistura de banho de espuma favorita, adicionar seus óleos essenciais puros favoritos (geralmente farei lavanda para relaxar à noite e eucalipto para acordar minha mente se for um banho matinal) e Epsom sais. Os benefícios dos sais de Epsom são incríveis, rapazes. Quando absorvidos pela pele, ajudam a aliviar a dor e a inflamação musculares e a extrair toxinas do corpo. Eu geralmente levo um copo de água com limão em uma bela taça de vinho para beber para ajudar a reidratar; e uma xícara de chá ou uma taça de vinho, dependendo do meu humor. Enquanto tomo um gole e mergulho, imagino meu estresse se dissipando e permito que minha mente tenha espaço para ser criativa e desencadear novas ideias.

Faça uma lista de comemoração!
Embora eu apoie de todo o coração uma boa lista de tarefas, é igualmente importante comemorar o que você conquistou no final de cada dia, certo? Comecei a fazer listas de celebração à noite para ajudar a mudar o foco do que eu não fez fazer e ter orgulho do que eu fiz naquele dia específico. Isso agora se tornou um treino noturno para mim e mudou o jogo. Isso não só me ajuda a me sentir bem comigo mesmo, mas me ajuda a terminar o dia com uma nota positiva e me separar do trabalho diário. Concentrar-se em tudo o que você realizou aumenta o ímpeto e lembra o quanto você é capaz! Central de inspiração.

Seja um pouco superficial
Se você precisa retocar a cor do cabelo, fazer uma pedicure ou desfrutar de uma massagem, certifique-se de reservar um tempo para você— especialmente se você está se sentindo blá. É muito mais fácil se sentir bem quando temos uma boa aparência. E além de se sentir atraente, tirar um tempo da rotina para se dedicar a um dia me inspirará instantaneamente.

Dê um tempo ao seu cérebro
Ao longo do último ano e meio, os treinos adquiriram um significado totalmente novo para mim. No passado, sempre me exercitei com ressentimento; rangendo os dentes durante uma corrida torturante ou aula de bootcamp com um objetivo em mente: tentar ficar magro. Depois de descobrir o SoulCycle em 2015, tudo mudou para mim. De repente, meus treinos não eram mais para chegar a um determinado número na escala. Eles queriam limpar minha mente e me divertir. Eu encontrei muita alegria movendo meu corpo ao som de uma música que eu amava, e ganhei muita confiança desafiando minhas próprias limitações auto-impostas. Na verdade, eu acredito que o ciclismo me ajudou a escrever dois livros! Agora vejo meus passeios como meditações emocionantes, e suar parece uma experiência espiritual para mim. Eu recomendo fortemente encontrar uma maneira de implementar a atividade física em sua vida de uma forma que pareça autêntica e agradável. Isso faz toda a diferença. Quer seja uma aula de ciclismo, caminhada rápida enquanto toca suas músicas favoritas ou ioga, você precisa suar regularmente e liberar endorfinas. Eu prometo que você se sentirá mais criativo, em paz e feliz. Seu corpo e sua mente vão agradecer.

Foto de destaque por Hisu lê.

Quer mais espiritualidade, misticismo e conselhos para levar seu espírito ao próximo nível de incrível? Siga-nos No instagram.

Para mais hacks de vida voltados para o espírito de Cara Alwill Leyba , Confira:
Os painéis da felicidade são os novos painéis da visão
Como transformar seu ciúme em inspiração (de verdade!)
Como um Life Coach pode ajudá-lo a encontrar seu objetivo
Quando você faz suas próprias coisas estranhas, você cria asas