5 movimentos que você deve fazer na temporada de Sagitário para deixar sua imaginação voar!

Quer dar uma espiada em 2018? Descubra o que esperar agora com seu horóscopo premium de 2018!

O sol se move para Sagitário em 21 de novembro. Um signo explorador e extremamente aventureiro, a temporada de Sagitário é uma ótima época para quebrar barreiras, explorar partes desconhecidas e ir fundo dentro de si mesmo. Enquanto a temporada de Escorpião permite que você explore suas paixões, seu humor e entre em contato com seu lado sombrio, a temporada de Sagitário pede que você se volte para fora e se envolva com o mundo em geral. Se a temporada de Escorpião era uma época para se sentir confortável com as partes desconfortáveis ​​de si mesmo, a temporada de Sagitário tem tudo a ver com ficar desconfortável no mundo. Experimente uma nova comida, aprenda um novo idioma e, se estiver se sentindo especialmente corajoso, reserve uma passagem de avião para um lugar onde você nunca esteve. A temporada do arqueiro é sobre ir longe, se esforçar e, sim, atirar para gols ousados ​​que você nunca pensou ser possíveis.

Não importa o signo que você seja, é possível aproveitar o poder da temporada de Sagitário. Aqui, cinco maneiras de aproveitar ao máximo esta época mágica do ano.

1 Defina uma visão
É hora de renovar o seu protetor de tela. Escolha um local distante que o inspire, mesmo que você nunca tenha visitado a IRL. (Precisa de inspiração? florestas mágicas assustadoramente belas pode transportar sua imaginação) Coloque-o em seu telefone, tablet, laptop - ver um lugar diferente da sua existência diária pode ajudá-lo a expandir seus próprios limites psíquicos. Lembre-se, é um mundo muito, muito grande e ver uma imagem de longe pode afastá-lo de seus problemas diários e ajudá-lo a ter uma visão ampla.

Uma floresta sagrada no Havaí. Até mesmo ver uma foto em sua área de trabalho pode fazer sua alma crescer.

2 Sonhar Acordado
Antes de adormecer, imagine que está em um país estrangeiro onde não conhece ninguém. Imagine entrando em um café, pedindo uma bebida no idioma local e vendo os moradores visitarem, baterem papo e se comunicarem entre si. Imagine se você estivesse em uma cidade, perto do mar ou no campo. O que você estaria vestindo? Qual seria a sensação do ar em sua pele? Quanto mais você visualiza essa outra vida, mais perto você está de sentir plenamente como todos nós estamos interconectados. Para tudo que você sabe, a cena que você está imaginando está se passando em algum lugar ao redor do mundo. Quanto mais você sentir essa interconexão com todas as pessoas, mais aberto você estará a encontros casuais, interações e experiências com outras pessoas.

3 Experimente um feitiço de cristal
Quartzo dourado (também conhecido como quartzo aura dourado) é um cristal conhecido por ajudar a inspirar aventuras, assim como o curandeiro dourado lemuriano. Ter um desses com você pode ser um bom lembrete para buscar aventura em todas as experiências, mesmo se você estiver apenas indo ao supermercado. Quer trabalhar de forma mais precisa com este cristal? Experimente um ritual: coloque o lemuriano dourado em um cartão-postal ou na imagem de um lugar que você espera visitar. Feche os olhos, expire e realmente imagine-se habitando naquele lugar. Imagine as imagens, sons, cheiros e até os inconvenientes. Quanto mais você imagina, mais o cristal e suas intenções podem ajudá-lo a manifestar uma viagem.

Lemuriano Dourado, $ 15,99

Quatro. Explore a metafísica
Você não precisa de uma viagem longa para quebrar limites. As misteriosas energias infundidas pelo solstício da temporada de Sagitário são ideais para suspender a descrença e tentar algo novo dentro de você. Marque uma consulta de reiki. Consulte um médium. Aprenda o tarô. Procure uma loja de cristal e escolha uma pedra que fale com você. Todas essas ações podem parecer pequenas, mas dar passos no mundo que não podemos necessariamente ver pode nos ajudar totalmente a experimentar o alcance e os mistérios de nossa existência.

5 Go Solo
Arqueiros misteriosos sempre escolhem seu próprio caminho e gostam de sua própria companhia. Um sagitariano nunca sai com outras pessoas só porque não quer ficar sozinho. Na verdade, eles acham que passar um tempo sozinhos é uma de suas coisas favoritas a fazer, e sempre são inspirados por alguém um a um com eles. Reserve uma hora e passe-a sozinho - especialmente em público. Procure um museu. Ter um almoço para sentar para um. Ouça as conversas de outras pessoas e se perca em escutas. Você pode se encontrar envolvido em uma conversa com um estranho - por todos os meios, persiga-o se for inspirador para você, mas se não for, deixe para lá e siga em frente. Quanto mais confortável você estiver consigo mesmo, mais conectado você se sentirá com o universo em geral.

Para obter mais espiritualidade, misticismo e conselhos sobre como levar seu espírito para o próximo nível, Siga-nos No instagram.

Quer mergulhar mais fundo em seu melhor eu? Experimente:
Seu horóscopo do amor de novembro
Uma Lua Nova no Feitiço de Escorpião: Vá para o Lado Negro para Manifestar a Luz
Como colocar sua vida nos trilhos quando você está estressado AF sobre os feriados
Como Explorar a Lei da Abundância em Tempo para as Férias
Procurando respostas? Um Oracle Deck pode ser a chave