5 razões pelas quais o Zodíaco deseja que você adore seu corpo, assim como ele é

Há um capítulo no meu livro, Menina Material, Mundo Místico , sobre meus ícones de estilo espiritual. Uma espécie de lista alternativa dos mais bem vestidos, inclui desde a deusa hindu Kali (aquela da temível cara azul), à Rainha de Ouros, e Leandra Medine, criadora do site Man Repeller.

Também declaro que, ao contrário de uma celebração genuína do estilo individual, a maioria das listas dos mais bem vestidos das revistas são, na verdade, as mais bonitas, são as melhores pernas e têm menos probabilidade de assustar as listas infantis. Sem mencionar como as mulheres ungidas com o cobiçado título de ícone de estilo geralmente obedecem a ideias muito tradicionais sobre o que é quente .

quantos filhos os mendeecees harris tem

Também incluí a Deusa Vênus em minha lista. Com o nome do planeta do amor, atração e abundância, a representação mais famosa deste mega bebê mítico é a pintura de Botticelli dela nua na meia concha, com apenas sua juba ruiva rodopiante para preservar sua modéstia. E, na verdade, Vênus nunca é mostrado totalmente vestido. Então, como ela fez minha lista de mais bem vestidas?

Como escrevi em meu livro: Acho que é útil para nós, humanos, ficarmos confortáveis ​​com a aparência que temos nus e como é simplesmente existir além dos 'limites' das roupas. Sem mencionar o fato: o que torna Vênus sexy é sua total falta de autoconsciência. ... Ela parece uma mulher que sabe que seu corpo é dela para ser curtiu .

Neste verão, quando entrarmos oficialmente na temporada de biquínis, o planeta Vênus está em Touro, o signo que rege o prazer físico. Então, o momento não poderia ser melhor para parar de criticar e começar a adorar seu corpo. E se isso é não é uma razão boa o suficiente, aqui estão mais cinco:

sabrina voltar para amish grávida

Porque é bom para a alma.
Amor do corpo é amor próprio . Então, da próxima vez que você se encontrar nu na frente de um espelho, tente não desviar os olhos ou focar imediatamente nas partes que o fazem ir, ECA. Em vez disso, dê uma olhada longa e amorosa em seu todo auto. Declare em voz alta: Obrigado, corpo. Eu amo Você.

Porque é Vocês .
Na ioga (para não mencionar meu sistema pessoal de crenças cósmicas), não há separação. Visto desta forma, sendo mau com seu corpo é o pior tipo de luta interna! Que grande perda de tempo e energia. Por outro lado, mostrar alguma reverência para o seu eu nu, e você está alinhando todo o seu ser. Para melhor, tipo, destruir totalmente essa coisa de ser humano.

Porque é uma sensação boa.
Seu corpo tem uma tonelada de funções, mas uma das mais importantes e que passa despercebida o tempo todo é que seu corpo é projetado para te dar prazer ! Vênus em Touro este mês está aqui para nos lembrar disso, então reserve um tempo extra para saborear o sabor de uma comida deliciosa, o formigamento que você sente quando sua música favorita toca na aula de spinning e a eletricidade suculenta do toque sensual.

Porque ele compartilha sua história.

Memórias de verões passados ​​são alguns dos meus bens mais preciosos, e ajuda a trazê-los à vida se eu me imaginar EM meu corpo. Soa estranho? Tente! Feche os olhos e volte no tempo para sua primeira paixão de verão. Agora olhe para o seu corpo. O que você estava vestindo? Qual foi a sensação de querer ser visto? Agora volte a uma época em que você talvez não fosse tão gentil com seu corpo. Veja como cura parece simplesmente pedir perdão ao seu corpo.

Porque te deixa mais perto de seu eu real.
Nu também significa honesto, e adorar a si mesmo nu também significa adorar a sua verdade . Então, que tal neste verão você se comprometer a aparecer como 100 por cento você, não importa o quê? Isso pode parecer tão assustador quanto andar na rua completamente nu, mas é uma maneira infalível de aumentar sua auto-estima, por dentro e por fora. Seu corpo e sua alma vão agradecer!

Quer mais espiritualidade, misticismo e conselhos para levar seu espírito ao próximo nível de incrível? Siga-nos No instagram.