5 maneiras pelas quais a temporada de Libra pode torná-lo melhor do que nunca

A onda de frio no ar. As folhas no chão. Os dias mais curtos e as noites mais longas. À medida que o verão começa a cair, mesmo que você ainda use camisetas e shorts onde mora, o universo pede que você comece a mudar e a mudar também. A temporada de Libra, de 23 de setembro a 22 de outubro, é um momento em que o equilíbrio reina supremo. Enquanto Temporada de Virgem no mês passado era tudo sobre organização, a temporada de Libra é sobre implementação - é hora de ancorar esses objetivos e torná-los realidade. E embora a temporada de Libra exija que você comece a correr, também pode ser um momento de nostalgia melancólica, quando você pode questionar o caminho não percorrido ou desejar ter feito algo diferente. Esses sentimentos desconfortáveis ​​não são exatamente divertidos, mas são essenciais. Quanto mais você encontra conforto no desconforto e aceita os passos em falso, erros e passos errados que você deu, mais você será capaz de seguir em frente.

Libra, exemplificado pela balança, também tem tudo a ver com equilíbrio - incluindo o equilíbrio que você tem com seu parceiro, se você está em um relacionamento. Agora é um ótimo momento para se concentrar em seus relacionamentos, se você se viu puxado para outras direções nos últimos meses. Também é um ótimo momento para se perguntar, se você for solteiro: Quem eu quero na minha vida? Pense em quem irá complementar sua personalidade e estilo de vida; este mês é um ótimo momento para convidar essa pessoa para sua vida.

5 coisas para fazer nesta temporada de Libra para uma vida mais feliz:

1. Limpe seu armário.
Solteira e procurando um relacionamento? Considerar limpando parte do seu armário para que pudesse acomodar os pertences de outra pessoa ou esvaziar meia gaveta. Ao abrir simbolicamente seu espaço físico, você também está liberando o espaço emocional de que precisa para convidar outra pessoa para sua vida.

2 Desenhe um gráfico.
Faça um gráfico de torta de todas as maneiras como você passa o dia, incluindo trabalho, descanso, ir à academia, socializar e passar o tempo com a família. Agora, pegue três marcadores e cores nas diferentes partes do gráfico: o vermelho é desagradável, o azul é neutro e o verde é agradável / agradável. As partes de cada seção são divididas em um pouco das duas? (Por exemplo, o trabalho é 75 por cento agradável, mas 25 por cento desagradável, especialmente quando os prazos se estendem? Em seguida, subdivida a seção nessa divisão e pinte 75 por cento de verde e 25 por cento de vermelho.) O azul pode ser as tarefas diárias que fazem parte da vida , mas não é uma fonte de extremo estresse ou prazer, como dormir ou ir para o trabalho. Então, dê uma olhada em seu gráfico. Se houver muito vermelho, é um sinal de que sua programação está maluca, e é hora de considerar maneiras de recalibrar para um gráfico mais azul e verde (azul é uma das cores de poder de Libra!).

3. Observe a natureza.
Se puder, encontre um riacho, riacho ou rio corrente e caminhe ao longo dele ou sente-se e medite. Não há maneira certa ou errada de apreciar a água que flui, mas reservar um tempo durante a temporada de Libra para reconhecer esse fluxo pode ajudá-lo a seguir em frente e naturalmente encontrar o equilíbrio. Lembre-se: um rio sempre sabe para onde ir. Como você pode ser mais parecido com o rio? É uma pergunta que vale a pena se perguntar - e lembrar-se por meio de um mantra ( Seja como o rio ) ou um lembrete em um Post-it na sua geladeira, computador, espelho ou outro local onde você possa vê-lo.

4. Apaixone-se pela arte.
Parte da temporada de Libra é celebrar a beleza em todas as formas. Uma maneira de fazer isso: mergulhe na arte. Leia um livro de capa a capa. Passeie por um museu ou exposição de arte pública. Mesmo apenas no Google uma grande pintura, como Kahlo, Picasso, Monet, Banksy, ou quem quer que você goste; veja como é o trabalho deles, leia as críticas e simplesmente curta as imagens. Memorize um poema. Tente desenhar - mesmo (especialmente!) - se você se acha um péssimo artista. Concentrar-se na arte pode ajudá-lo a voltar a ter contato consigo mesmo depois de fazer, verificar e terminar tudo do dia-a-dia.

5. Jogue!
Para as folhas! Com seus filhos! Com suas sobrinhas ou sobrinhos! Com seu parceiro! Ou: pegue um videogame, jogue tag, inscreva-se para uma corrida divertida, organize uma festa tie-dye e exiba os resultados. A temporada de Libra incentiva você a se divertir. Sim, a vida pode ser séria e você pode estar passando por grandes coisas agora, mas aprender a relaxar e rir todos os dias pode ajudá-lo a superar os dias longos, frios e sombrios que estão por vir.

Aproveite esta temporada especial. Não importa o signo que você seja, divirta-se explorando as partes de sua personalidade que são 100% Libra. Você pode se surpreender com o quanto Libra equilibra suas descobertas dentro de você.

Quer mais espiritualidade, misticismo e conselhos para levar seu espírito ao próximo nível de incrível? Siga-nos No instagram.

Entre ainda mais fundo em você mesmo com estes artigos:
Uma leitura de tarô do equinócio de outono para o seu signo: você não está sozinho!
Qual é a sua cor secreta de poder? Seu corpo sabe
Como eu manifesto amor inquebrável (e como você também pode!)
Como limpar sua energia negativa com um cristal
Um vidente compartilha as três cores que mudarão sua vida