5 maneiras de fortalecer sua capacidade psíquica

Em uma de minhas sessões, acabei de levar uma cliente em uma jornada para encontrar seus guias espirituais. Ela enxugou as lágrimas dos olhos e me perguntou: Como vou saber se o que vi é intuição ou se apenas imaginei coisas? Ao lidar com o etéreo, às vezes é difícil saber o que fazer com tudo - principalmente quando você está apenas começando! Para entender como suas habilidades psíquicas se manifestam e ajudá-lo a desenvolvê-las, forneci cinco maneiras seguras de aprimorar suas habilidades naturais.

Leia isto agora: 6 erros a evitar ao procurar um médium pela primeira vez

Deixe-me quebrar isto para você.Em tudo na vida, existe realidade, imaginação e sabedoria divina.A realidade é o que é verdade e o que você confronta com todo o seu ser e seus sentidos a cada momento de cada dia. eumagia é um processo mental que cria muitas histórias em sua mente. Às vezes, você está ciente de que está apenas imaginando algo e que sua mente está inventando, mas muitas vezes não está.

Leia isto agora: Descubra mais sobre o seu futuro: teste um vidente

Faça amizade com sua imaginação

Sua intuição é seu superpoder. E se quiser fortalecê-lo, é preciso conhecer sua imaginação. Porque? Reality tem o hábito desagradável de quebrar na mente. Ele pode ser facilmente invadido por todos os tipos de crenças falsas. Mas dentro disso, existe a verdade. E de vez em quando temos a sorte de enfrentá-lo diretamente.

susan minha vida de 600 libras

Depois de permitir que sua imaginação corra solta, você criará um espaço aberto em sua mente para que cada peça possível de informação incomensurável se torne conhecida por você. Ao abrir a porta para sua imaginação, você pode começar sonhando acordado, mas, no final, pode se encontrar em uma visão.

visão olho de peixe

Cortesia de @artfucker

Aguarde a Prova

No começo, não acredite cegamente. Fique cético até receber a confirmação de que você não apenas imaginou as coisas. Observe quando o que você intuiu é confirmado e quando não é. Observe as diferenças entre esses momentos (como eles se sentem emocionalmente, fisicamente, etc.). Você lentamente começará a entendê-los e diferenciá-los. Com o tempo, você saberá quando está intuindo ou imaginando, e seu ceticismo saudável será substituído por essa coisa linda chamada fé.

Fique aberto aos sinais

Esteja aberto aos sinais e esteja pronto para receber confirmação se e quando eles vierem. Simplesmente abrindo sua mente para o possibilidade de receber uma mensagem, você pode obter muito mais do que você imaginou ser possível.

foto do olho

minha vida de 600 lb onde eles estão agora com traços

Cortesia de @artfucker

Diga suas previsões em voz alta

Para realmente aprender a diferença entre sua imaginação e sua intuição, você tem que ser corajoso o suficiente para começar a agir de acordo com sua intuição e expressá-la em voz alta. Expressar corajosamente sua intuição é a única maneira de você realmente crescer para entendê-la e confiar nela.

Os guerreiros ninja americanos ganham algum dinheiro?

Quando comecei a aplicar Reiki nas pessoas, tive uma enxurrada de visões. Eu me preocupei que fosse tudo apenas minha imaginação, então por um tempo, mantive minha boca fechada e não compartilhei o que vi. Mas não demorou muito para que a curiosidade assumisse o controle e comecei a compartilhar essas mensagens. Com isso, descobri que estava processando informações reais. Por exemplo, um homem entrou em meu escritório preocupado com dinheiro. Quando dei Reiki a ele, ouvi sua mãe (que já havia falecido) dizer que não entendia por que ele estava estressado. Ela me disse que tinha dado muito a ele e me mostrou algo de metal e circular que estava enfiado na parte de trás de um arquivo. Compartilhei tudo isso com ele, e ele respondeu: Oh, o relógio! Ele está sentado na parte de trás do meu armário de arquivo!

Mantenha um diário

Uma maneira de acompanhar suas previsões é anotá-las em um diário de intuição . Dessa forma, você pode começar a rastrear como processa as coisas (sonhos, intuições, ouvir coisas, visões etc.) e terá um registro dos segredos que sua intuição lhe revelou. Com isso, você será capaz de perceber padrões e descobrir seu estilo psíquico pessoal.

Leia isto agora: Quer saber se você é vidente? Teste suas habilidades

Peça um Sinal de Confirmação

Peça ao universo para enviar a você um sinal para que você saiba se o que você está experimentando é real. O universo nunca decepciona.

Foto principal cortesia de @dorianlegret