6 dicas de estilo para um guarda-roupa #HellaWitchy

Quando pensamos em bruxas, alguns podem pensar em fantasias de Halloween da infância com chapéus pontudos e vassouras, ou uniformes de Hogwarts: nada que usaríamos na vida cotidiana. Mas isso é tão antigo quanto Salem.

O que está acontecendo com seu humor? Descubra sua verdadeira natureza emocional ...

o programa de tv sozinho é real?

Hoje, a bruxaria não é apenas um ofício, mas um movimento de moda. Milhões de millennials estão entrando na estética das bruxas, que é semelhante ao gótico, mas com uma vibração mais estilística e terrena. Se você está apenas entrando no estilo encantador, pode se sentir um pouco intimidado, mas este guia o ajudará a criar um guarda-roupa fascinante que o levará do mundano ao mágico.

# 1 Pinte de Preto

Preto é um grampo no armário de uma bruxa, a frase que vou parar de usar preto quando eles fizerem uma cor mais escura é um eufemismo. O preto é poderoso, intimidante e permite que você se misture ou se destaque da multidão - opções físicas que todas as bruxas adoram ter na ponta dos dedos. Também combina com tudo legítimo, tornando-a a cor mais versátil em seu armário.

Leia isso agora: 20 Life Hacks para uma bruxa chefe moderna

Agora, se você não quiser usar todo preto todos os dias, combine-o com outras cores mágicas como vermelho sangue, azul escuro, púrpura e prata; basicamente qualquer cor que o faça pensar no céu noturno. Kaitlyn Renee em @ noctis.moth acerta esse visual. Ela está vestindo uma jaqueta de couro preta forte e dramática, acessórios pretos, mas chama toda a atenção com sua saia xadrez de cor escura. O visual é forte e atraente.

# 2 Brinque com tecidos

Se você quiser o look todo preto, não se esqueça de mudar o tecido e a textura. Os tecidos bruxos clássicos incluem couro sintético, rendas e veludo. Algumas combinações divertidas incluem um vestido de veludo preto com botas de couro ou um bralette de renda sob a blusa transparente de seda.

Leia isso agora: Precisa de sorte? Use Bruxaria

@moonchildhel brinca com a textura e os tecidos em suas roupas, misturando um casaco de pele falsa com um vestido preto brilhante e botas de couro com atacadores. O efeito? Totalmente encantador. Magic é experimentar, então brinque com os tecidos e looks que lhe agradem.

# 3 Encontre o seu talismã

Um talismã é um objeto que traz benefícios mágicos, como sorte ou proteção ao usuário. Um talismã é extremamente importante para criar a aparência de bruxa e pode ser qualquer coisa, desde joias de cristal e símbolos de bruxa a signos do Zodíaco ou animal favorito (real ou mítico). Não só pode ser uma peça de declaração legal, mas é um objeto físico que você pode usar para lhe dar confiança e segurança. Basta tocá-lo para lembrá-lo de que você é um bruxo chefe.

Zoie Campbell @theblackmetalbarbie brinca muito com colares e joias diversas, principalmente cruzes como a da foto acima. Todos os símbolos têm significado, então faça sua pesquisa. Por exemplo, se você deseja atrair boa sorte, onde um colar de jade.

# 4 Gargantilhas

Após a Revolução Francesa, é relatado que as mulheres da alta sociedade usavam fitas vermelhas finas em volta do pescoço, cruzando para um X nas costas como um aceno para aqueles que morreram na guilhotina - prova de que gargantilhas sempre foram uma declaração nervosa. Felizmente, a gargantilha se tornou popular novamente, mas desta vez, com um toque gótico.

Leia isso agora: 5 maneiras mágicas de ter sua sensualidade de volta

O Blogger @vanillasyndrone é a rainha das gargantilhas e mantém o visual ousado colocando gargantilhas em camadas com colares, misturando pontas e pedras preciosas. Claro que você pode ir pelo caminho minimalista com apenas uma renda simples ou uma de couro fino.

# 5 Maquiagem

Na época medieval, grupos religiosos condenam a maquiagem por desafiar a Deus e sua obra. Desde então, a maquiagem teve uma má reputação por enganar os homens sobre a aparência do usuário.

Esqueça o patriarcado! Maquiagem é transformar sua aparência em qualquer coisa que você quiser. Use batom vermelho escuro, olhos esfumados, cores de esmalte arrojadas e asas de delineador nítidas o suficiente para matar qualquer um que esteja perto. A maquiagem deve ser divertida e poderosa, como bruxaria, então experimente diferentes visuais que o façam sentir-se poderoso. E se você precisar de inspiração para maquiagem, dê uma olhada na rainha gótica da maquiagem: Kat Von D.

# 6 Encontre o seu nível de bruxa

Embora você possa adorar aspectos da estética das bruxas, pode não gostar de tudo isso, e tudo bem. Você não precisa se vestir como uma rainha do coven todos os dias de sua vida para ainda se sentir mágica. Encontre o seu nível de conforto ao criar um guarda-roupa de bruxa. Se você quer ir com tudo, vá com tudo. Se você quiser misturar estilos diferentes (como bruxa vintage), isso também é legal. Até mesmo usar um toque sutil de magia em seu estilo diário, como um colar de cristal, ou experimentar uma roupa toda preta é ótimo. Contanto que você se sinta poderoso e totalmente encantador, você está criando o armário mais mágico.

A lista definitiva de compras do guarda-roupa de bruxa:

• Vestido preto (procure um vestido com gola Peter Pan, vestidos maxi fluídos ou vestidos de veludo)

• Cardigan preto

• Saia preta de couro sintético

• Botas de combate

• Batom forte (vermelho sangue, roxo profundo, preto)

• Delineador preto

• Colar de pêndulo de cristal

• Gargantilha de veludo preto

• Saltos altos espetados

• Tops de colheita

• Jaqueta de couro falso

• Bralette de renda

• Chapéu de sol preto flexível

• Jaqueta Demin com remendos e alfinetes de bruxa

• Anéis empilhados

- por Ellen Ricks

Ellen Ricks é uma escritora e blogueira de moda que adora a estampa de leopardo. Siga-a Instagram .

foto por @calluslestrangers