Barbra Williams, do 60 Days In, é autora adolescente e esposa de um militar

Barbra Roylance Williams é uma das sete pessoas corajosas que se ofereceram para entrar na Cadeia do Condado de Clark em Jeffersonville, Indiana para a série de documentos da A&E 60 dias em .

Aqui estão alguns detalhes sobre a estreia do programa hoje à noite às 21 / 20c:

O xerife Jamey Noel planejou um programa em que sete participantes viverão entre a população em geral da instalação por 60 dias sem que policiais, companheiros de prisão ou funcionários saibam de seu segredo. Câmeras 24 horas capturavam esse acesso incomparável em um esforço para trazer problemas à luz e dar aos espectadores uma visão em primeira mão enquanto os participantes se adaptam a ambientes desconhecidos e aterrorizantes. '60 Days In 'é uma visão perversa de como é a vida atrás das grades, através dos olhos de pessoas que nunca foram acusadas de um crime ou cumpriram pena.

Barbra Williams é uma mãe de 25 anos de dois meninos e seu marido é militar ativo na Guarda Costeira. Parte de sua motivação para concordar em participar do programa é que ela questiona por que os infratores recebem os mesmos benefícios de saúde que seu marido recebe.

Através do site oficial do show :

Esposa de militar e mãe de dois filhos pequenos, Barbra nunca viu o interior de uma prisão. Mas como uma mãe adolescente que tem lutado para sobreviver, ela acha que pode se relacionar com algumas das mulheres de dentro. Dito isso, Barbra acredita fortemente que os presos têm facilidade atrás das grades e que os contribuintes pagam a conta fornecendo-lhes três refeições regulares por dia e um lugar para dormir, enquanto os sem-teto inocentes lutam para sobreviver com pouca ajuda. E como esposa de um militar, ela vê o quanto seu marido trabalha para ganhar seu salário e benefícios.

60 dias em Barbra Williams

Se Barbra fizesse as coisas do seu jeito, a população encarcerada estaria agindo com força e teria empregos obrigatórios para ganhar os benefícios que estão recebendo. Como uma mãe trabalhadora, ela acha que pode ser uma influência positiva para as mulheres internamente e mostrar a elas que há outra maneira.

O xerife acha que muitas pessoas em seu condado se sentem da mesma forma que Barbra e está ansioso para que ela veja em primeira mão as melhorias que ele fez em sua prisão e chegue ao fundo das questões persistentes.

Acontece que Barbra estava sob os olhos do público antes mesmo de sua ousada participação em 60 dias em . Em julho de 2015, Williams ganhou as manchetes após o lançamento de uma campanha pública para obter o reembolso dos ingressos para o show de Ariana Grande.

FOX 13 relatou que Barbra estava tão furiosa com o o famoso fiasco da loja de donuts 'Eu odeio americanos, odeio os Estados Unidos' da cantora que ela reclamou nas redes sociais até que o pessoal de Grande realmente ordenou que a Ticketmaster devolvesse seu dinheiro.

Ela também tem uma página no IMDB sob o nome de R.W. Parker, listando principalmente performances não creditadas.

Indo um pouco mais fundo, também há dois livros à venda na Amazon escritos por Williams sobre ser uma mãe adolescente. Graduação em maternidade foi publicado em dezembro de 2011, enquanto Segunda chance: as memórias de uma mãe adolescente foi lançado em agosto de 2013.

joe my 600 lb life 2018

Na descrição de Segundas chances , Williams diz: 'Escrevi este livro para mostrar a outros jovens adultos como é realmente difícil ser mãe adolescente e como isso afeta profundamente sua vida, tanto física quanto emocionalmente. Além de mostrar a eles as partes difíceis da criação de filhos jovens, eu também queria mostrar a eles que não importa o quão difícil seja a vida, não perca a esperança e não desista. '

ATUALIZAR - Obtivemos algumas informações esclarecedoras sobre os livros de Barbra. Ela escreveu Graduação em maternidade e publicou-o em 2011. Barbra mais tarde puxou aquele azulejo das prateleiras e o reformulou antes de relançar a nova versão como Segunda chance: as memórias de uma mãe adolescente em 2013.

Você pode ver Barbra e suas seis co-estrelas se adaptando à vida dentro de uma prisão em novos episódios de 60 dias em transmitindo nas noites de quinta-feira às 9 / 8c no A&E.