NOIVO DE 90 DIAS Amy Frishmuth grávida, esperando o terceiro filho com Daniel

90 Day Fiance Daniel e Amy Frishmuth terceiro filho grávido a caminho

Favorito dos fãs Noivo de 90 dias O casal da 2ª temporada, Daniel e Amy Frishmuth, anunciaram que sua família ainda está crescendo, pois Amy está grávida de seu terceiro filho!

Danny e Amy compartilharam a notícia no Instagram esta semana com um vídeo capturando o momento em que eles revelaram ao filho Jedidiah e à filha Anna que eles teriam um irmão mais novo.

'Ok pessoal, temos uma surpresa para vocês', Danny começa o clipe, carregado no Dia das Mães. 'É uma notícia muito boa. Dentro da barriga da mamãe, há um bebê. '

minha atualização de 600 libras de vida

Jedidiah parece completamente chocado enquanto Anna apenas sorri alegremente. 'Você está falando sério?' ele pergunta.

- Estou falando sério - Danny garante com uma risada. - Você vai ter um irmão ou irmãzinha. Não sabemos ainda. '

Após um momento de silêncio chocado dos irmãos, Amy pergunta: 'O que você acha JD?'

'Bom!' Jedidiah diz enquanto mostra um grande polegar para cima.

vestido de noiva, querida, querida, mãe

'O que você quer que seja?' Amy pergunta.

Jedidiah não se preocupa em responder à pergunta e segue em frente com a suposição de que terá um irmão mais novo. 'Eu quero que o nome dele seja ...'

- Você quer que seja um menino? Amy pergunta.

'Sim!' Jedidiah responde.

No entanto, sua irmã Anna o afoga expressando sua opinião sobre o assunto. 'Não, não, não, não, não, não, não, não!' ela exclama.

Aqui está o vídeo:

2020 um ano de milagres e bênçãos! @dfrishmuth

Uma postagem compartilhada por Amy Frishmuth (@amy_frishmuth) em 10 de maio de 2020 às 10:24 PDT

casado à primeira vista 2ª temporada jaclyn e ryan

PARABÉNS para Danny e Amy!

Se você está curioso para saber o que os Frishmuths têm feito, eles se mudaram para a área de Dallas / Fort Worth, no Texas, em 2017. Eles continuam a estar fortemente envolvidos na igreja e se inspiraram no casal de estrelas da realidade texana, Chris e Joanna Gaines documentando o projeto de renovação de sua casa. Você pode acompanhar no Instagram com seus @frishmuthhome conta.

Mas por que me deixa conversar com você quando Amy pode fazer isso sozinha muito melhor? Aqui está a postagem dela no Instagram de 18 de abril que acompanhou uma foto dela e de Danny :

Aterrissei na América em abril de 2014 e me mudei para o Texas em abril de 2017. Agora, estou passando abril de 2020 em quarentena, refletindo sobre o que esses últimos anos foram para mim. Eu sei que tenho muito mais vida para viver, mas não posso deixar de ficar maravilhada com todos os eventos malucos dos últimos anos.

Alguns de vocês podem ter assistido a nossa jornada em um reality show, mas havia tanta coisa acontecendo nos bastidores que apenas alguns poucos conseguiram ver. Minha mudança para a América foi a experiência mais emocionante e desafiadora que já passei, sim, ainda mais difícil do que o nascimento de uma criança. Sim, ganhei a oportunidade de construir a vida mais linda e uma pequena família incrível, mas o sacrifício e o isolamento ainda pareciam PESADOS. O crescimento, a eliminação do lixo, a diminuição da dependência e os confortos aos quais me agarrei - tudo isso foi uma jornada de me livrar das coisas que eu achava importantes em minha vida, que eram coisas boas, mas aconteceram do que deveria ter acontecido sido minha única fonte de vida: Jesus.

Deus é tão gentil conosco. Quando eu clamei por Ele, Ele nunca respondeu com um 'supere isso' - Ele chorou comigo, chorou comigo, então me ensinou como continuar, mas a chave era fazer isso COM Ele! A revelação de TOTAL dependência dEle valeu todo o sacrifício. Não posso dizer que entendo totalmente a dependência, esta será uma longa jornada, mas a compreensão de que EU PRECISO dele fica mais forte a cada momento de sacrifício.

Agora quarentena e vírus corona - você pode sentir que esta situação está acontecendo 'para você' em vez de 'para você', não, você não ESCOLHEU isto, entretanto 'sabemos que Deus faz com que tudo funcione junto para o bem daqueles que amam Deus e são chamados de acordo com seu propósito para eles. ' - E a promessa dele é apenas isso - Bondade em tudo!

Então, se você está em casa, preso, enlouquecido de conexão, perdeu um emprego, preocupado com o risco de entes queridos ou com o risco de si mesmo, - há uma oportunidade para o bem em tudo, uma oportunidade para clamar a um Deus que quer trabalhar tudo junto para o seu bem, Ele quer chorar com você, chorar com você e mostrar para você encontrar a verdadeira ALEGRIA Nele! Nada dura para sempre, isso também passará, mas como você escolhe enfrentar o hoje determinará sua resposta às provações de amanhã.

Asa Hawks é redatora e editora do Parityprogram. Você pode entrar em contato com Asa via Twitter, Facebook ou e-mail