NOIVO DE 90 DIAS Kirlyam está grávida, esperando o primeiro filho com Alan em setembro

No início deste mês, compartilhamos a notícia de que Noivo de 90 dias casal Melanie e Devar são esperando seu primeiro filho juntos em dezembro , e agora podemos revelar que haverá outra nova adição ao Noivo de 90 dias família ainda mais cedo, pois o casal da 1ª temporada Kirlyam e Alan Cox estão esperando seu primeiro filho juntos em setembro!

senhora leoa cirurgia plástica antes e depois

Kirlyam e Alan (Kirlyalan?) Anunciaram a gravidez online em abril com esta foto temática de Harry Potter com as palavras 'O bebê escolhe a bruxa'.

Uma postagem compartilhada por Alan (@alandesigned) em 17 de abril de 2017 às 01h21 PDT

Como você pode ver na foto, o casal também revelou que vai ter um menino que se chamará Liam e que ele deve nascer no dia 30 de setembro! Quanto ao anúncio do Pottertastic, Alan explica na legenda:

Isso é o que acontece quando você e sua esposa são #potterheads obstinados. @kirlyam_ e eu não poderíamos estar mais felizes!

Eu me diverti muito criando isso! Eu queria fazer algo que nunca foi feito antes e que fosse tão único e especial quanto eu sei que Liam será. 'A varinha escolhe o mago.'

Aqui está uma foto melhor da mãe e do pai radiantes:

kendall jenner, o contrato pérola

90 Day Fiance Kirlyam grávida de Alan Cox

Kirlyam compartilhou detalhes sobre a gravidez em uma postagem de blog em duas partes em seu site Kirlyam.com . Na primeira parte, ela explica que ela e Alan estavam visitando sua família no Brasil quando receberam a notícia de que sua cadela Fiona estava doente. Fiona foi levada ao veterinário e diagnosticada com um tumor no estômago. Ela morreu antes do retorno de Alan e Kirlyam, e o casal ficou com o coração partido.

Traduzido da entrada do blog de Kirlyam:

Quando voltamos para casa, era ainda pior. Tudo dela estava aqui. E aquela dor voltou com tudo de novo. Perder um animal de estimação não é fácil! Dói de uma forma indescritível. Esses animaizinhos foram mandados para terra para nos amar sem limites e nos ensinar como ser pessoas melhores. Agradeço profundamente a Deus pela oportunidade de conhecer Fiona e de cuidar dela há menos de dois anos. Ela me ensinou muito! Espero do fundo do meu coração que ela saiba o quanto a amamos e que nunca a esqueceremos.

Depois que perdemos Fiona, a casa ficou grande demais. Alan e eu começamos a conversar sobre a vida e sobre nosso futuro. Não tínhamos razão para não acrescentar outro membro à nossa família.

Em sua próxima entrada no blog, Kirlyam revela que ela e Alan começaram a tentar engravidar em dezembro e, no final de janeiro, Alan já estava sugerindo que ela fizesse um teste de gravidez. Kirlyam tirou um vencido que tinham em casa e deu positivo. Eles leram online que os testes expirados podem causar falsos positivos, então foram a uma farmácia e compraram mais dois. Esses foram positivos e então eles voltaram para mais dois. Depois que cinco testes de gravidez deram positivo, eles finalmente aceitaram o fato de que ela estava grávida.

Kirlyam Cox grávida

De Kirlyam:

gideon minha vida de 600 libras

Alan estava explodindo de emoção! Uma luz iluminou seu sorriso como eu nunca tinha visto antes e isso só me deixou ainda mais apaixonada por ele. EU? Eu estava totalmente sem reação. Minha mente não conseguia processar essa informação! O médico não disse que demoraria quase um ano? Como posso estar grávida? Como eu cuidaria de uma criança? Não sei ser mãe! Não sei cuidar de um bebê! Alan nasceu para ser pai, ainda tive que aprender a ser mãe! E que Deus abençoe o bebê para que nasça saudável.

fantasia de halloween heidi klum 2013

Isso e muito mais passou pela minha mente em menos de um milissegundo. Depois do choque, comecei a chorar desesperadamente (risos). Uma mistura de pura felicidade e medo tomou conta de mim e tudo o que Alan e eu fizemos foi nos abraçar para agradecer a Deus por aquele milagre.

Esses últimos 5 meses foram os mais incríveis da minha vida! O primeiro ultrassom, o primeiro chute, a primeira roupa, meu corpo e minha mente mudando ... Tudo está diferente, e eu não poderia estar mais feliz. Carinhosamente chamado de Parasitazinho (risos) Liam é o milagre que tornou a nossa felicidade ainda maior. Estou aprendendo muito e ainda há mais para aprender, eu sei. E sou grato por cada um desses detalhes que estão acontecendo.

Mal posso esperar para pegá-lo em meus braços e ver seu rostinho! Deus nos deu este milagre, e tudo o que faço é agradecê-lo por nos confiar a um de seus filhos.

Parabéns a Kirlyam e Alan! Como mencionamos antes, você será capaz de acompanhar a história deles (incluindo a gravidez!) Como parte do novo TLC Noivo de 90 dias: e agora? série digital. Não está claro exatamente quando …E agora? vai estrear, embora eu assuma que vai coincidir com a estréia de Noivo de 90 dias: felizes para sempre? Temporada 2 no domingo, 25 de junho às 8 / 7c no TLC.