SPOILER DE NOIVO DE 90 DIAS Evelyn e David se casaram ou não?

Na nova temporada de Noivo de 90 dias , TLC apresentou aos espectadores Evelyn Cormier, uma musicista de 18 anos de New Hampshire, e seu namorado espanhol David Vazquez, de 27 anos. Evelyn parece completamente apaixonada por David, e ela está confiante de que sua decisão de caminhar pelo corredor em uma idade tão jovem é a escolha certa, pois ela tem fé que o amor e Deus fornecerão tudo que eles precisam. Mas a confiança de Evelyn permaneceu inabalável? Ela e David realmente entraram no altar e se casaram?

A resposta a essa pergunta, que provavelmente não surpreenderá os telespectadores, parece ser 'sim'. O casal se inscreveu para vários registros de casamento online (amor e Deus são apenas responsáveis ​​por fornecer o essencial, mas amigos e familiares tiveram que comprar o liquidificador Nutri Ninja Pro BL450 900 Watts para smoothie individual - que alguém aparentemente fez ) com data de casamento em 21 de outubro de 2017.

Infelizmente, New Hampshire não torna públicos os registros de casamento recentes, então não pude confirmar se os dois se casaram oficialmente (como Fiz com elizabeth e andrei ), mas havia outras opções de investigação online disponíveis.

O TLC colocou em quarentena as fotos do casamento e, surpreendentemente, não consegui encontrar NENHUMA foto do casamento que escapou pelas rachaduras. No entanto, encontrei fotos de familiares e amigos reunidos para a recepção de casamento e outros eventos em Claremont por volta de 21 de outubro.

a história de minha vida de 600 libras marla

Isso normalmente não seria uma grande confirmação, mas incluídos nas fotos estão os pais de David e sua irmã - que todos vieram do exterior para o evento. Também presente estava o primo de David, que atualmente é ator em Los Angeles. Ele postou várias fotos que marcou como #familywedding, incluindo uma da família de David no que parece ser a recepção do casamento ou jantar de ensaio. No fundo você pode ver um camera man, que suponho que estava capturando o jantar para Noivo de 90 dias :

Noivo de 90 dias Evelyn e David

Também há uma equipe de filmagem presente para outra foto tirada um dia antes do casamento, em que o primo de David é visto em uma loja de roupas de smoking. Ele legendou a imagem com 'Dia da adaptação' antes de adicionar as hashtags #groomsman #cousinswedding e #fun.

Jamie Watson e Jamie Lynn Spears

Em uma das fotos postadas pelo primo de David no Facebook, um comentarista escreveu 'Felicidades a los recién casados ​​que sean muy felices', que se traduz em 'Parabéns aos recém-casados ​​que estão muito felizes.'

A irmã de David postou uma foto dela em um vestido formal no Instagram e escreveu 'Um dia para lembrar.' Todo o sigilo inevitavelmente levou a alguma confusão entre os seguidores da mídia social da família, e alguém respondeu à foto perguntando à irmã de David se ela se casou e se parabéns para ela. 'Hahahahaha meu irmão,' ela respondeu.

Como resultado, sinto que posso dizer com 99,9% de certeza que Evelyn e David se casaram em 21 de outubro. Confesso que fiquei um pouco desapontado por não ter conseguido localizar uma foto de Evelyn em seu vestido de noiva, porque ela é certamente um dos membros do elenco mais fotogênicos que a franquia já teve! Ah, mas suponho que todos veremos em breve.

Parabéns a David e Evelyn! Eu sei que isso pode não agradar a muitos espectadores, já que Evelyn surpreendentemente emergiu como um dos membros do elenco mais polarizadores de todos os tempos. Seus detratores parecem sentir que ela emite uma vibração hipócrita e ela parece um pouco confiante demais devido à sua idade. Infelizmente, esses detratores foram um pouco menos corteses ao expressar suas opiniões, o que resultou em Evelyn postar esta resposta antes de excluir sua página pessoal do Facebook:

Eu não posso acreditar no ódio que existe neste mundo. Que as pessoas que nem me conhecem, de alguma forma, se convencem de que sim, e de que têm algum tipo de direito de ser totalmente cruéis e desagradáveis ​​comigo. Por quê? Porque você assistiu a um clipe meu de 3 minutos em um reality show altamente editado, então agora você me conhece? Vocês são todos mães, pais, irmãs, irmãos ... com famílias lindas ... que parte de você acordou esta manhã e pensou como seria maravilhoso estender a mão para mim e dizer as coisas mais cruéis e odiosas? Gente, é um programa de TV para fins de entretenimento. O que você está assistindo não é realmente 'Realidade'. * Alerta de spoiler * David e eu estamos muito felizes, acredite ou não. Trabalhamos nossas diferenças e encontramos um terreno comum. Você está assistindo a clipes editados de coisas que aconteceram e, em seguida, são cortados, colados e colocados juntos para parecer como se realmente tivesse acontecido dessa maneira. Sente-se, relaxe, faça pipoca e divirta-se. Ser desencadeado e me enviar ódio realmente me mostra mais sobre você do que sobre mim mesmo. Deus abençoe a todos vocês ... e ei, obrigado por assistir!

Vou confessar que estou um pouco chateado com a Evelyn, mas eu TOTALMENTE concordo com ela sobre todo o ódio e vitríolo! Dito isso, ela concordou em ir a um reality show e as pessoas são praticamente livres para serem tão más quanto quiserem. Pessoalmente, acho que #Davelyn tem talvez as melhores chances de ter um relacionamento de longo prazo entre todos os casais da temporada atual, e desejo a eles tudo de bom.

Para mais Noivo de 90 dias Spoilers da 5ª temporada, clique nos pares abaixo para descobrir se eles se casaram ou não:

sanders family kitchen greenwood in

Elizabeth e andrei
Molly e luis
Josh e Aika
David e Annie

Você pode acompanhar Evelyn, David e o resto do Noivo de 90 dias casais com novos episódios transmitidos nas noites de domingo às 8 / 7c no TLC. Vou deixar Evelyn nos mandar para casa ...