NOIVO DE 90 DIAS Onde está Mohamed Jbali? Ele foi deportado?

Noivo de 90 dias a estrela Mohamed Jbali está tudo pronto para fazer seu retorno triunfante à telinha em Noivo de 90 dias: felizes para sempre? Temporada 2 , mas o ex-marido de Danielle pode não estar mais feliz para sempre porque ele aparentemente desapareceu!

Depois de deixar Danielle para trás, Mohamed se mudou para a ensolarada Flórida, onde encontrou um emprego como motorista e começou a postar vários vídeos de atualização no Instagram e no Youtube. Mas, as contas de mídia social de Mohamed ficaram em silêncio há mais de um mês, e além de um avistamento não confirmado em um alvo da Flórida algumas semanas atrás, ninguém viu naugahyde nem cabelo dele.

Em 1º de maio, alguém no Twitter perguntou a Danielle: 'Mohammed ainda está aqui ?? Eu vi em algum lugar que ele queria voltar para seu país. Espero que você esteja bem, você merece a felicidade ️ 'Danielle respondeu e revelou que o paradeiro de Mohamed também é um mistério para ela. 'Não sei, não ouvi', ela tuitou sobre o ex, antes de acrescentar de si mesma: 'Estou bem'.

ATUALIZAR - Danielle falou com o Radar Online e confirma que o MOHAMED NÃO FOI DEPORTADO. “Ele não foi deportado, leva anos até que alguém seja deportado”, diz Danielle. 'Ele provavelmente está tentando fazer as pessoas se perguntarem o que está acontecendo.'

@ 90DayFianceFan até estendeu a mão para a jaqueta de Mohamed - mas, infelizmente, nenhuma resposta:

nua e com medo do prêmio xl

Obviamente, o Mohamedlessness fez com que muitos fãs se perguntassem abertamente se Mohamed foi deportado, ou talvez até mesmo decidiu voltar para casa na Tunísia. Ele recebeu seu green card, mas só valeu por dois anos, altura em que ele teria que renová-lo. 'Ele está com um cartão verde condicional de dois anos,' Danielle disse no início do ano passado . 'Ele precisa da minha assinatura ou algum outro tipo de prova para mostrar que ele não violou as condições. Eles geralmente não aceitam nada, a menos que tenha ambas as assinaturas. Então, não sei como ele vai provar, porque eles não vão aceitar nenhuma papelada anterior que já foi feita. '

Outra teoria é que o 'desaparecimento' de Mohamed é puramente virtual e resultado de algumas postagens que ele fez chamando Noivo de 90 dias produção de cenas de roteiro para o show. As postagens vieram na forma de uma série de vídeos ao vivo no Facebook, nos quais Mohamed podia ser ouvido conversando com produtores sobre a refilmagem de uma cena em um tribunal. 'Vou vestir a mesma roupa e refazer as cenas para o tribunal,' Mohamed dito em um clipe . 'Vou fazer isso hoje até o meio-dia.'

Para mim, faz sentido que os vídeos de Mohamed sejam uma violação potencial de seu contrato, e TLC ameaçou reter seus ganhos, a menos que ele se afastasse totalmente das mídias sociais. Esta é a terceira tentativa para Mohamed e TLC, e geralmente as estrelas de reality shows estão ganhando muito dinheiro até então - então isso seria uma grande motivação para Mohamed desistir. (Ele com certeza parecia adorar fazer aqueles vídeos!)

Falta a estrela do 90 Day Fiance Mohamed? Ele foi deportado?

A terceira teoria é que Mohamed cumpriu sua promessa de se mudar para o norte da fronteira. 'Vou deixar os estados', disse Mohamed em um de seus vídeos do Facebook, agora excluídos. 'Quando eu sair dos estados, posso ir para o Canadá e voltar para a escola lá.' Seguidores devotos do drama DanMo provavelmente sabem que Mohamed tem conexões no Canadá - eu acho que é um irmão?

Mohamed também sugeriu outras opções. 'Posso voltar para o Qatar e trabalhar lá. Posso voltar para a Tunísia ', disse ele.

Suponho que todos saberemos mais logo Noivo de 90 dias: felizes para sempre? A segunda temporada está marcada para estrear no domingo, 25 de junho às 8 / 7c no TLC. (O elenco terminou recentemente as filmagens do programa Reunion Special - nenhuma palavra ainda se Mohamed estava presente.)

ATUALIZAR - Mohamed ESTÁ DE VOLTA! Depois de quase quatro meses fora, Mohamed voltou para soshul meedya. Clique aqui para todos os detalhes , incluindo sua explicação para o desaparecimento, bem como alguns dos insights de mudança de vida que ele teve durante seu tempo fora.

Para aqueles de vocês impacientes para obter sua correção DanMom e Jorfisa, o TLC tem fez o episódio de estreia de # 90DFHEA Disponível - basta clicar no link para assistir!