Ação judicial ALASKA TLF Atz Lee Kilcher busca US $ 100.000 por 'negligência' de acidente de caminhada

Quão longe Atz Lee Kilcher caiu 3

Atz Lee Kilcher pode ter se recuperado de seu acidente de caminhada horrível , mas o Alasca: a última fronteira estrela ainda não está pronta para deixar tudo para trás. Atz está processando Otter Cove Resort, em cujas terras ocorreu seu acidente, alegando que a negligência de sua parte o levou à queda e mais de vinte ossos quebrados.

The Blast foi o primeiro a relatório sobre o processo de Atz Lee Kilcher, que busca $ 100.000 em danos no outono de 2015 que levou à evacuação médica de Atz e à reabilitação de um ano. De acordo com o artigo deles, Atz está alegando que o local onde ele desceu da beira do penhasco é 'inadequadamente guardado', que nenhuma sinalização 'avisou sobre a queda repentina da terra / declive' e que Otter Cove 'falhou em avisar adequadamente e / ou providenciar medidas para evitar que hóspedes e outros indivíduos ... caiam no precipício do resort. '

Enfatizando ainda mais seu ponto, o processo acrescenta que o local 'é enganoso e perigoso'.

amor e hip hop céu de nova york

No entanto, um relatório recente do Inquisitr notas que Otter Cove 'nega qualquer responsabilidade, responsabilidade ou negligência' pela queda de Atz Lee; eles afirmam que seu envolvimento em recreação ao ar livre na propriedade do resort não é, por si só, causa para um processo.

Mas até onde Atz Lee Kilcher caiu em seu acidente de caminhada? A primeira atualização de Atz após o incidente de 11 de agosto de 2015 não fez menção aos seus detalhes - Atz estava, compreensivelmente, focado na longa recuperação à frente. E ele fez questão de se manter positivo, como sempre:

Grato por estar vivo e em casa com minha família maravilhosa. Meus ossos quebrados estão se curando bem, considerando quantos quebrei. Os pulmões estão resistindo e a cada dia me sinto um pouco mais forte. A temperatura está caindo, as folhas estão caindo no chão e a época mais movimentada do ano está perto de mim, mas sei que minha família está me protegendo e logo estarei de volta ao meio da caminhada. Trabalhe duro, cave fundo e nunca desista.

os seios de Katy Perry são reais?

Uma postagem compartilhada por Atz Lee Kilcher (@atzlee) em 7 de setembro de 2015 às 23h04 PDT

Poucos meses depois, Atz ofereceu uma segunda atualização sobre sua queda e recuperação. Novamente, não houve menção de nada envolvendo o quão longe ele havia caído, mas a postagem no Instagram continha algumas fotos das radiografias de Atz:

Ainda é difícil reconhecer o quão ruim eu estava. Tornozelo, quadril, omoplata, braço quebrados, dois pulmões perfurados e mais de uma dúzia de costelas quebradas. Minha recuperação está lenta, mas estável para mim, mas os DRs dizem que estou me recuperando rápido, considerando tudo. Estou trabalhando duro com meu fisioterapeuta e estou ansioso para correr e pular de árvores e do topo das montanhas novamente algum dia. Agradeço a minha família por estar ao meu lado e muito obrigado a todas as pessoas que têm me mantido em seus pensamentos e orações. Paciência é minha amiga.

Uma postagem compartilhada por Atz Lee Kilcher (@atzlee) em 2 de dezembro de 2015 às 10:44 PST

o que aconteceu com sangue caipira

Então, exatamente um ano após seu acidente, Atz ofereceu a terceira (e, até agora, última) atualização sobre lesões, completa com mais imagens de raios-X, e obrigado por todos os votos de felicidades que seus fãs enviaram:

Há um ano atrás, fui humilhado pela gravidade, pelo medo e pela amizade. Foi uma recuperação difícil, mas não posso reclamar, considerando tudo. Ainda tenho saúde, família e amigos e isso é uma bênção com certeza. Obrigado a todos pelo apoio e bons votos, as coisas estão diferentes agora, é claro, mas no geral estou bem. #a vida continua

Uma postagem compartilhada por Atz Lee Kilcher (@atzlee) em 11 de agosto de 2016 às 12h21 PDT

é o jennifer, do shipping wars, casado?

As notícias na sequência do incidente não notaram a distância precisa em que Atz caiu, mas eles continuaram a afirmar que ele estava nas terras do Otter Cove Resort e, aparentemente, não dentro dos limites do vizinho Parque Estadual Kachemak Bay. Também não está claro se Atz caiu de um precipício ou do lado de uma das muitas montanhas da baía - ou se ele pousou perto da base de uma montanha.

Ainda assim, graças a Otter Cove's guia de caminhada e notas de elevação, podemos ter uma noção de quão longe Atz Lee caiu no acidente. A caminhada mais desafiadora do resort parece ser de 4,5 milhas Sadie Knob Trail (que serpenteia no Parque Estadual, mas tem acesso a partir de Otter Cove), que apresenta um ganho geral de 2.100 pés, junto com 'vistas magníficas e amplas de 360 ​​graus da Baía de Kachemak , Sadie Peak, Sadie Cove, Eldred Passage e Cook Inlet vulcões.

Dado o quão experiente é o caminhante Atz Lee, parece improvável que ele estivesse em uma das trilhas menos desafiadoras do resort. E a única caminhada mais desafiadora - a trilha Grace Ridge de 8,2 milhas, que apresenta um pico de 3.145 pés - requer um táxi aquático através da baía até o Parque Estadual. Presumivelmente, então, você teria que deixar o Otter Cove Resort para chegar até ele - o que significa que não poderia ser onde Atz estava caminhando quando caiu.

Em boas notícias, Alasca, a última fronteira A 7ª temporada continua nas noites de domingo às 9 na Discovery.

(Créditos das fotos: Quão longe Atz Lee Kilcher caiu via Instagram, Discovery)