Alec Baldwin está de volta ao SNL e tem mais material do que nunca

Saturday Night Livevoltou de seu hiato de verão, e sua estreia prova que ele não diminuiu um segundo. O episódio da noite passada começou com a infame personificação de Trump de Alec Baldwin e, depois de uma semana tumultuada para a Casa Branca, o primeiro esboço deu conta da tarefa. A equipe conseguiu fazer piadas contundentes sobre Porto Rico, Sarah Huckabee Sanders, Jeff Sessions, NFL e DACA em apenas alguns minutos. Com Trump oito meses em seu mandato, está claro que, para o bem ou para o mal, o programa tem mais material do que nunca.

Sarah Huckabee Sanders, de Aidy Bryant, abre a cena dizendo a Trump que a prefeita Carmen Yulín Cruz de San Juan, Porto Rico, está ao telefone. “Tenho certeza de que ela quer me dizer o excelente trabalho que estou fazendo”, brincou Trump de Baldwin. O que se seguiu foi uma lenta e dolorosa revelação de cada momento da muito criticada resposta lenta de Trump ao iminente desastre humanitário em Porto Rico. “A FEMA leva alguns dias, a menos que você entre para a FEMA Prime”, brincou Baldwin. “Temos que cuidar da América primeiro”, ele continua, ao ficar claro que ele não tem ideia de que Porto Rico é um território americano. O Trump de Baldwin sabe algumas coisas sobre a ilha, “como‘ Despacito ’”.

Contente

Os protestos da NFL no fim de semana passado (foi apenas no fim de semana passado?) Seguiram logo em seguida. Trump de Baldwin diz que ama a NFL: “As pessoas dizem que eu as lembro de um jogador da NFL porque sou combativo, gosto de vencer e posso ter uma doença cerebral degenerativa”. E se isso não bastasse, Kate McKinnon e Alex Moffat apareceram como Jeff Sessions e Chuck Schumer, respectivamente, antes de Baldwin chegar à introdução costumeira do show, 'Live from New York, isSábado à noite. '

Conteúdo do Twitter

Ver no Twitter

McKinnon também apareceu como Angela Merkel, falando sobre como Trump ainda não a felicitou após sua vitória eleitoral nas eleições alemãs. Merkel de McKinnon respondeu postando um meme, que parecia assustadoramente aplicável após a resposta relutante de Trump a Porto Rico. Até mesmo o convidado musical Jay-Z contribuiu com uma piada política: ele cantou 'Bam' com uma camisa que prestou homenagem ao pioneiro do protesto Colin Kaepernick.

Conteúdo do Twitter

Ver no Twitter

Apesar deSNLesteve ausente por alguns meses, sua relevância assustadora mostra que uma coisa não mudou: nossa realidade atual ainda é tão bizarra que a única maneira confortável de digeri-la é contando piadas.