Zach Martin, da Máfia Amish, morre aos 25 anos

Zachery Martin, que interpretou o braço direito de Duivel Doug no Discovery’s Máfia amish , morreu na sexta-feira aos 25 anos. Seu funeral foi realizado hoje cedo na Pensilvânia.

Aqui está o obituário de Zach:

Zachery L. Martin, 25, de 664 Gault Rd., Gap, morreu sexta-feira, 28 de agosto de 2105 no Penn State Hershey Medical Center.

Nascido em Lancaster, era filho de Gary e Donna (Sandoe) Martin, com quem residia.

Zachery se formou na Pequea Valley High School em 2008, onde jogou futebol da 3ª à 12ª série. Ele era um fã obstinado do Dallas Cowboys e gostava de outros esportes, caça, pesca, música e NASCAR.

divórcio de Atz Lee e Jane Kilcher

Ele foi contratado como montador pela Raytec Mfg.

Além de seus pais, sobrevive sua irmã, Cara S. Martin, Gap; a avó materna Esther Sandoe, Narvon e os avós paternos Donald e Arlene Martin, New Holland; e sua namorada Ashley McFetridge, Fivepointville.

Ele foi precedido na morte por uma irmã Kayla M. Martin.

Seu funeral será realizado na quarta-feira, 2 de setembro de 2015 às 11 da manhã em Bridgeville E. C. Church, 5971 Division Hwy., Narvon com o pastor Ron Good e o pastor Jeff Schell oficiando. O enterro será no cemitério de Bridgeville. Uma exibição acontecerá na terça-feira, das 18h às 21h. na Casa Funerária Groff-High, 145 W. Main St., New Holland e na quarta-feira na igreja das 10 às 11 da manhã. As condolências online podem ser postadas em www.groffeckenroth.com .

A causa da morte de Zach não foi revelada, mas falamos com um amigo que nos contou que ele passou recentemente por uma cirurgia em uma das pernas e, antes da última sexta-feira, estava tendo complicações.

ATUALIZAR - De acordo com a vice-legista-chefe do condado de Dauphin, Lisa Potteiger , Zachery L. Martin, 25, de Gap, morreu em 28 de agosto no Hershey Medical Center de complicações causadas por ferimentos em um acidente de carro em 5 de novembro de 2007. A forma da morte foi listada como acidental.

Como fãs de Máfia amish sabem, Zach estava em uma cadeira de rodas desde que sobreviveu a um acidente de carro em 2007. Zach teve uma fratura nas vértebras T5, três costelas quebradas, pulmões machucados e um osso quebrado no pescoço no acidente. Ele passou cinco semanas no hospital e depois seis semanas na reabilitação.

Sua personalidade na tela era semelhante à do Zach real, pois ele não deixava que seus ferimentos o impedissem de fazer o que queria. Aqui está a descrição de seu personagem e uma foto do Discovery:

Zach é o braço direito de Doug e um amigo de infância, que compartilha o ódio de Doug pelos Amish. Um acidente de corrida de arrancada o deixou confinado a uma cadeira de rodas, mas não diminuiu seu apetite por mulheres ou a destruição.

Zach é conhecido por sua pontaria e temperamento violento. Junto com Doug, ele está tentando derrubar o controle de Levi sobre o condado de Lancaster.

Nossos pensamentos estão com a família e amigos de Zach.