Os American Ninja Warriors são pagos? Quanto dinheiro eles ganham por fazer o show?

Os American Ninja Warriors são pagos 3?

Os American Ninja Warriors são pagos? A série de competição extremamente popular finalmente conseguiu um vencedor em Isaac Caldiero da 7ª temporada, mas sua vitória provou ser um tanto controversa entre os fãs do programa, quando descobriram o que o vice-campeão Geoff Britten levou para casa após sua derrota surpresa.

festa no elenco do sul agora

'Pelas regras,' ANW o produtor Kent Weed disse ao Hollywood Reporter após o final da 7ª temporada, 'o dinheiro vai para a pessoa mais rápida. Se houver mais de um finalizador, aquele com o tempo mais rápido consegue. ' Essa regra significava que Geoff, apesar de se tornar a primeira pessoa a terminar a pista de obstáculos no Estágio 4 do show, perdeu o grande prêmio de $ 1 milhão para Caldiero, que completou a escalada na corda três segundos mais rápido - e foi atrás de Britten.

Não é grande coisa, certo? Certamente Britten levou para casa um belo prêmio de segundo lugar por seus esforços. Talvez meio milhão de dólares? Ou cem mil? Algo parecido? A resposta, infelizmente, é não: o único concorrente a ganhar algum dinheiro com Guerreiro Ninja Americano é o vencedor do grande prêmio após o final do Estágio 4, desde que alguém realmente conclua o estágio. Caso contrário, como um Comente coloque, 'Você está fazendo isso por honra.'

O fato foi apoiado pelo cinco vezes concorrente Ryan Stratis em um Reddit AMA logo após a 6ª temporada. “Não somos pagos para fazer testes nas locações regionais”, Ryan confirmou. 'Tudo está fora do bolso para a sua viagem para o local e hotel e comida. A única vez que você teve alguma coisa paga é se você chegou às finais. No entanto, como Ryan explicou, os produtores do programa cobrem as despesas de subsistência enquanto os concorrentes estão filmando a final: 'Quando fui ao Japão para ANW 3 nossos voos e hotel [foram] pagos e recebemos um estipêndio para coisas como comida para a semana. '

Parece que a única outra maneira de ganhar dinheiro com Guerreiro Ninja Americano é sendo um torcedor extra. UMA Dallas Observador Um artigo sobre um teste regional algumas temporadas atrás observou que os produtores ainda estavam procurando pessoas para ficarem por perto e torcer durante as filmagens - o que teve que ser feito durante a noite, das 21h às 3h. Seu pagamento por seis horas de barulho delirante? $ 47,50, mais um adicional de $ 7,25 por hora se a filmagem se prolongar.

Guerreiro Ninja Americano 'S a nova temporada continua nas noites de quarta-feira às 8 na NBC.

ARTIGOS COMPLEMENTARES: VÍDEO Kacy Catanzaro, de cinco pés, torna-se a primeira mulher a possuir completamente o curso American Ninja Warrior

Quanto os competidores Naked And Afraid recebem para fazer o show?

(Créditos das fotos: American Ninja Warriors são pagos via Facebook, NBC)