Antes de comprar um baralho de tarô, leia isto

No que diz respeito ao Tarot, que baralho você escolhe? É uma pergunta que todos se perguntam, e existem todos os tipos de regras sobre como escolher seu deck (por exemplo, algumas pessoas dizem que os melhores decks são aqueles que você recebeu). Mas às vezes, você pode descobrir que o deck que você tem não falar com você - e é importante pesquisar até encontrar um que fale. Aqui, a escritora Sasha Brown-Worsham compartilha sua jornada para encontrar um baralho de tarô que funcionou para sua vida - e sua surpresa na jornada para encontrá-lo. - Editores Horoscope.com

Deixe as cartas revelarem seu futuro. Experimente uma leitura psíquica grátis. Ligue para 1-800-479-0838

O primeiro baralho de tarô que usei foi o da minha mãe Motherpeace deck em meados de 1980. O baralho de cartas redondas era o oráculo de minha mãe. Ela os puxava sempre que estava enfrentando um problema ou eu estava tendo problemas na escola e eu vim a conhecer suas belas imagens feministas (embora macabras) como a palma da minha mão. As diversas e belas imagens de mulheres de todo o mundo. As mães e sacerdotisas da terra com suas vestes de leopardo, as mães da terra e as belezas de banho, as mulheres se abrem para dar à luz uma nova vida. Era o único deck com que minha mãe conseguia trabalhar.

Mas por mim? Nunca funcionou. Mais tarde, quando comecei a ler tarô, aprendi que existem centenas de baralhos diferentes de todos os estilos diferentes e enquanto o Baralho Rider-Waite é o mais famoso, nem sempre é aquele a usar.

Mas não é o único baralho.

Pesquise no Google as palavras baralhos de tarô à venda e centenas de opções aparecerão. Tarot animal. Tarot da deusa. Tarot africano. Até mesmo tarô de vampiro. As opções são infinitas. E, no final das contas, o baralho a partir do qual você lê é mais sobre a energia e a personalidade do leitor do que sobre o baralho.

O baralho de tarô certo chama você. Existem tantas opções na Amazon, mas para a maioria dos que lêem, é muito importante segurar o baralho e sentir a energia. Como você se sente com o deck? Você se sente esgotado ou com energia? Como se você tivesse voltado para casa ou como se estivesse no frio? Quando eu uso o baralho Rider-Waite, nenhuma das imagens fala comigo, então minha intuição é limitada. Muito da leitura do tarô é sobre a conexão e a intuição da pessoa que interpreta o baralho. Tem tão pouco a ver com a interpretação literal da carta.

Quando comecei a ler tarô, comprei um livro e tentei memorizar o significado de cada carta. Cada carta era literal e minhas leituras eram afetadas e não pareciam verdadeiras. Quando segurei cada carta e meditei sobre ela, quando permiti que meus próprios pensamentos anulassem o significado literal, minhas leituras começaram a trazer mais clareza. Quando comecei a ver as cartas menos como um oráculo e mais como uma ferramenta para explorar minha própria força e intuição, comecei a gravitar em direção a certos baralhos em detrimento de outros. No momento, meu deck favorito é um deck de unicórnio que ganhei de um escritor que amo. Eles são simples e diretos, mas as cartas têm um significado enorme para mim.

Todas as manhãs, pego um cartão, seguro-o na mão e contra o coração e inspiro a energia. Então eu olho para a foto e vejo o que significa para mim. Às vezes procuro força. Às vezes vejo minha própria vulnerabilidade e às vezes vejo meu próprio poder. Repito as afirmações enquanto coloco a carta de volta no baralho. Às vezes eu puxo outro.

Ler tarô não precisa ser complicado. É tudo uma questão de permitir que o deck certo encontre você na hora certa. Em uma livraria. Como um presente. Em uma loja espiritual. É uma questão de paciência e confiança em si mesmo.

Quando eu tinha 16 anos, tivemos uma estudante brasileira de intercâmbio que usava um baralho de cartas normal como seu tarô. Ficamos todos fascinados com suas leituras e comovidos com o que ela viu nas cartas para nós. Ela viu namorados e bebês e felicidade e luta nos rostos que conhecemos como o Rei de Espadas e o Valete de Copas. Eu olhava para eles e fazia um quebra-cabeça, girando o cartão em minhas mãos. Como isso significa o que ela disse que significa? Como isso funcionou?

Você está pensando demais, ela me disse. E eu me perguntei se eu estava. Se o mistério fosse menos sobre as cartas e mais sobre ela. Ela quase sempre estava correta em suas interpretações. E ela não precisava de nada além de um baralho de $ 1,99.

Eu poderia ler todos os livros de tarô do mundo, mas se não estivesse praticando minha própria conexão pessoal com as cartas, não iria crescer.

A verdade é que o tarô é tudo, um toque em nosso próprio poder pessoal. Todos nós temos a energia e a intuição para ler as cartas para nós mesmos e para os outros. Mas a conexão com o deck é o que dá vida a essa intuição. Quando você ama as imagens visuais e se sente conectado a elas, o resto é fácil. Tudo o que você vê se torna pessoal. É uma questão de energia. É uma questão de conexão.- por Sasha Brown-Worsham

Sasha Brown-Worsham é escritora, editora e professora de ioga, cujo trabalho foi apresentado no The New York Times, Cosmopolitan, Redbook, Boston Globe e inúmeras outras publicações. Ela foi editora de estilo de vida no Cafe Mom e She Knows Media por muitos anos e também foi redatora de ambas as publicações. Encontre-a no Instagram. Anteriormente, Sasha Brown-Worsham escreveu sobre por que ela ensinou seu filho de 7 anos a repetir o Tarô.

richard rawlings se casou

Explore o Tarot com estes artigos!
O poder assustadoramente preciso de um sorteio de tarô de uma carta

Como ler cartas de tarô
Quer leituras de tarô grátis para toda a vida? Aqui está!
Procurando respostas? Um Oracle Deck pode ser a chave
10 baralhos de tarô que mudarão sua vida