A feud do elenco da Black Ink Crew se torna desagradável por causa da briga de espancamento de mulheres de Ceaser e Puma

Equipe de tinta preta elenco 2

As coisas estão esquentando entre Equipe de tinta preta membros do elenco bem a tempo para o final da temporada! Há poucos dias, uma briga entre Ceaser e Puma ameaçou ficar feia, uma vez o chefe do estúdio de tatuagem Black Ink acusou Puma de espancar uma mulher , e compartilhou fotos que ele afirmou serem a prova do ataque. Agora, obtivemos mais detalhes sobre o que supostamente aconteceu, e parece que os dois lados podem estar se preparando para uma rixa de verão.

Inicialmente, Ceaser afirmou que Puma atacou uma mulher que foi atrás da esposa de Puma, e que o ataque de Puma foi muito além do que a situação exigia, levando a vítima ao hospital. ( Clique aqui para ver as fotos do hospital da suposta vítima.) No entanto, Puma respondeu rapidamente, dizendo que as duas mulheres se agrediram e que ele nada teve a ver com os ferimentos.

Equipe de tinta preta elenco 3

PARA TMZ artigo sobre a situação, porém, esclarece um pouco mais - ou complica as coisas, dependendo de qual lado você deseja tomar. De acordo com aquele despacho, a mulher não identificada que lutou com a esposa de Puma, Quani, foi na verdade enviada por Cesar e Dutchess para começar algo. Ela ainda tinha o pior das coisas; aparentemente, depois de lançar Quani a frio acima do olho, Quani respondeu acertando seu oponente no rosto com uma cadeira dobrável.

texas flip and move cancelado

Ceaser e Dutchess apenas confirmaram que a mulher trabalha para eles como estagiária. O estagiário não citou nenhum nome no relatório policial, o que significa que todo o incidente está envolto em mistério bem a tempo de Equipe de tinta preta para encerrar sua temporada e se estabelecer em três (Ceaser, Puma e Dutchess ') novos estúdios de tatuagem antes do início das filmagens para o próximo ano.

O Equipe de tinta preta o final da temporada vai ao ar na segunda à noite às 21h no VH1.

ARTIGO RELACIONADO: FOTOS Equipe de tinta preta Ceaser acusa Puma de espancamento de mulher

(Créditos fotográficos: Equipe de tinta preta elenco via Instagram, VH1)