BLACK INK CREW Tudo o que você precisa saber sobre a Black Ink New Orleans

Onde fica Black Ink New Orleans 2

Ceaser Emanuel e o resto do Equipe de tinta preta estão de volta, e o império de Ceaser está se espalhando como nunca antes. O mais recente estúdio de tatuagem com o nome Black Ink, na linha NOLA, é o quinto da Ceaser - mas onde fica Black Ink New Orleans, exatamente? E em que é diferente do resto das joias de sua coroa?

O crescimento da Ceaser Emanuel não mostra sinais de desaceleração

A marca Black Ink expansão para Atlanta foi um grande enredo durante todo Equipe de tinta preta 6ª temporada. E agora que o show está de volta para a 7ª temporada, parece que Black Ink New Orleans será pelo menos uma parte importante dos novos episódios.

Mas a tendência geral é que Ceaser continue abrindo novas lojas e expandindo seu alcance em áreas cada vez mais diversas. Até agora, há um total de cinco lojas de tatuagem Black Ink: duas em Nova York e uma em Atlanta, Nova Orleans e Orlando. Além disso, a Ceaser assinou o contrato de arrendamento de uma sexta loja no início deste ano, na Filadélfia; apenas não está aberto ainda.

Até agora, nenhuma das outras lojas da Ceaser tem spinoffs próprios de reality shows - embora tenha sido amplamente divulgado que o elenco e as filmagens estão sendo planejados para Atlanta e Orlando, pelo menos. (Clique aqui para o nosso relatório nos dois potenciais Tinta preta spinoffs.)

Onde fica a Black Ink New Orleans? Qual é o seu endereço?

O endereço da Black Ink New Orleans é 2220 Tulane Avenue, New Orleans LA 70119. Fica bem no coração de New Orleans ' Mid-City bairro, ao norte do centro da cidade e a noroeste do French Quarter. As lojas site oficial ainda está em construção, embora seja amplamente funcional; para atualizações mais regulares, é melhor seguir em Instagram .

os guerreiros ninja americanos são pagos

A localização primitiva não está fazendo nada para prejudicar os negócios - nem o fato de que a grande inauguração da loja no início deste verão coincidiu com o Essence Fest 2018. Ceaser compartilhou alguns clipes da grande inauguração e, para usar suas palavras, definitivamente parecia como um filme em termos de escopo e espetáculo. Aqui está um vislumbre:

Veja esta postagem no Instagram

Se você PERDEU a grande inauguração para @blackinkneworleans, você perdeu um FILME? Quero agradecer a todos que tornaram isso possível. Obrigado @manniefresh por Dj'ing e nos mostrar a NOLA HOSPITALITY. Somos OPEN 2220 Tulane ave @blackinkneworleans #blackinkneworleans

Uma postagem compartilhada por Ceaser Emanuel (@ceaserblackink) em 8 de julho de 2018 às 13h55 PDT

laranja é a nova abertura preta

No que diz respeito ao lado da tatuagem, Ceaser fez sucesso no início deste ano ao contratar pessoas notáveis Jay Mckay e Inkfiendz para servir como parte do pessoal da loja.

Aqui está uma visão inicial do que esperar quando o Harlem vier para NOLA, cortesia da VH1:

Mas, sempre o empresário, Ceaser tinha mais um truque na manga. Você não precisa estar com vontade de fazer uma tatuagem para visitar a loja, já que sua função principal é na verdade como um bar e restaurante. Devo admitir que fiquei um pouco cético quando ouvi falar dessa combinação pela primeira vez, pois parecia um pouco como comer no buffet de um clube de strip. (Certo, eu nunca fiz isso de verdade, então talvez aqueles bifes de $ 3,99 sejam reais.) Mas o restaurante Black Ink avaliações parecem ser muito bons, então você provavelmente pode deixar essa preocupação de lado.

Equipe de tinta preta tem uma conexão inesperada com outro reality show

Finalmente, eu seria negligente se não apontasse algo obscuro e interessante que descobri enquanto pesquisava para este artigo. Embora a Black Ink New Orleans tenha sido inaugurada em julho passado, toda a Equipe de tinta preta O elenco esteve na cidade alguns meses antes para o jamboree de assinatura do contrato. Depois que Ceaser colocou a caneta no papel, pelo menos alguns membros do elenco saíram para uma refeição comemorativa no Morrow's.

Por que isso é relevante? O restaurante com sede em Marigny era famoso na comunidade afro-americana da cidade e ficava em um prédio de propriedade de Sidney Torres, estrela de Sucesso inativo da CNBC A escritura . Aqui está o chef e proprietário Larry Morrow posando com Equipe de tinta preta Teddy Ruks e a assessora de imprensa do Ceaser Andrea Sunday:

Veja esta postagem no Instagram

Black Ink Crew New Orleans é oficial e a primeira parada foi em @morrowsnola! Com muito amor @teddyruks_ @andreathepublicist & my mans @ jimsworld2! #Morrows #AllBetsOnMe?

Jenny McCarthy e Brian Urlacher

Uma postagem compartilhada por Larry Morrow (@larry_morrow) em 11 de abril de 2018 às 11h14 PDT

Uma ligação gratuita, talvez - mas talvez a destreza de Ceaser como empresário esteja apenas passando para mim.

A grande estreia da Black Ink New Orleans na TV acontece esta noite, quando Equipe de tinta preta A temporada 7 estreia às 9 no VH1.

(Créditos das fotos: Onde fica Black Ink New Orleans via Instagram)

John Sharp é o principal correspondente editorial do Parityprogram. Dicas: envie por e-mail ou no Twitter .