Florence Henderson, do Brady Bunch, pegou caranguejos do prefeito casado de Nova York, John Lindsay

The Crabby Bunch, estrelado por Florence Henderson e John Lindsay

A atriz de 77 anos, Florence Henderson, está lançando suas memórias em setembro, mas para aqueles que estão 'ansiosos' para dar uma espiada, ela revelou o fato surpreendente de que contraiu caranguejos após ter um caso com o então prefeito de Nova York, John Lindsay!

De acordo com um trecho de seu livro, o incidente ocorreu no Beverly Hills Hotel na década de 1960, depois que Florence e Lindsay se casaram. Lindsay, que é conhecida como sua amiga casada pouco atraente, começou a lançar alguns woo do seu jeito - woo que ela pegou relutantemente (junto com algumas outras coisas). A partir de A vida não é um palco :

Eu estava sozinho. Eu sabia que não era a coisa certa a fazer. Então, o que eu fiz? Eu fiz isso.

Depois de voltar para casa de sua aventura mais tarde naquela noite, Florence acordou na manhã seguinte com 'coisinhas pretas' correndo pela cama e seu corpo. Depois de ter um médico cuidando de seu problema, ela recebeu flores e uma carta de desculpas de Lindsay. (Naquela época, os políticos adúlteros sabiam como cuidar de uma senhora!) Henderson resumiu assim em seu livro:

Acho que aprendi da maneira mais difícil que os caranguejos não discriminam, mas cruzam todos os estratos socioeconômicos. Ele deve ter tido uma vida bastante ativa. Que maneira de acabar com um relacionamento.

Mais como o 'crabosh!'

Florence Henderson e John Lindsay supostamente tiveram um caso na década de 1960
^ Foto publicitária de Florence Henderson de sua adaptação para o cinema de 1970 de Canção da Noruega e um Vida capa do prefeito John Lindsay em 1968.

Aqui está a história de uma adorável senhora
Que estava criando quatro filhos adoráveis.
Ela era casada na época, o nome dele era Bernstein,
mas não foi isso que ela fez.

milla my 600 lb life 2016

Aqui está a história de um homem chamado Lindsay,
Que estava ocupado com quatro filhos seus,
Ele era o prefeito, da cidade de Nova York,
Ele tinha um osso faminto.

Até o dia em que a senhora conheceu este sujeito
E eles sabiam que não era muito mais do que uma trepada,
Mas esses dois de alguma forma compartilhariam alguns piolhos púbicos.
Foi assim que Florence Henderson pegou os caranguejos!

John Lindsay foi o prefeito republicano de Nova York de 1966 a 1973 e, mais tarde, trocou de partido em uma candidatura democrata à presidência em 1972, que terminou após derrotas substanciais nas primárias da Flórida e de Wisconsin. (George McGovern acabaria sendo indicado.) Lindsay morreu em 2000 devido a complicações de pneumonia e doença de Parkinson. Sua esposa de 51 anos, Mary Lindsay, morreu quatro anos depois, em 2004. Eles tiveram quatro filhos juntos.

Florence Henderson, marido Ira Bernstein e seus quatro filhos em 1965

Florence Henderson se divorciou de seu primeiro marido Ira Bernstein em 1985 e mais tarde se casou com seu hipnoterapeuta Dr. John Kappas, que faleceu em 2002. Florence teve quatro filhos com Ira Bernstein, todos os quais podem ser vistos na foto de família acima tirada em 1965 (de da esquerda para a direita: Joseph, Barbara, Florence Henderson, Robert, Ira Bernstein e Elizabeth).