Alcançando Catfish que não estavam no show de reunião

Parece seguro dizer que as pessoas que apareceram na primeira temporada de Peixe-gato levar algumas vidas interessantes. De encontrar o amor em VampireFreaks.com a namorar uma mulher transgênero que na verdade é apenas uma mulher, o show teve uma maneira de reunir alguns personagens divertidos. A maioria dos episódios deixou os espectadores confusos e acabou sem uma conexão amorosa verdadeira ... Então, onde está o Peixe-gato tripulação hoje?

O show de reunião da noite passada reuniu alguns dos casais mais dramáticos da noite (estou olhando para vocês, Mhissy e Jasmine), mas alguns pares estavam notavelmente faltando. Depois de um pouco de trabalho de investigação, consegui rastrear alguns detalhes sobre o que os casais restantes têm feito desde as filmagens.

Kya e Dani: A história deles foi comovente de amor incondicional. Depois da reunião em VampireFreaks.com , Kya começou um romance com 'Alyx', que ela acreditava ser um homem. Com a ajuda de Max e Nev, Kya aprendeu que 'Alyx' era na verdade Dani, um homem transexual. Quando eles finalmente se uniram, Kya e Dani pareciam compartilhar uma conexão real.

Dani e Kya da Catfish

Qual é a aparência do querido boo boo hoje?

Infelizmente, eles se separaram mais tarde. Em seu Twitter , Dani rapidamente descartou a pergunta de um espectador sobre o que aconteceu entre ele e Kya, dizendo 'as pessoas mudam'. A boa notícia é que Dani agora tem uma nova namorada de longa distância e ele está orgulhoso por ter perdido algum peso! Não há tanta informação disponível sobre Kya.

Mike e Felicia: Provando que não há dois Peixe-gato os episódios são iguais, Felicia era a garota das fotos ... Ela apenas mentiu sobre outros detalhes da vida dela. No final do show, ela e Mike estavam em termos amigáveis ​​e estavam dispostos a dar uma chance ao relacionamento.

Mike e Felicia da Catfish

Após as filmagens, a ex-namorada de Mike (com quem ele namorou por cinco anos antes de ela decidir namorar garotas) declarou seu amor por Mike e eles voltaram a ficar juntos. Em um Sessão de perguntas e respostas do YouTube , Felicia contou que também tem um novo namorado que é personal trainer. Ele até a ajudou a perder um pouco de peso!

Tyler e Amanda: Tyler tinha um relacionamento virtual bastante intenso com Amanda, então ele ficou definitivamente chocado (e envergonhado) ao descobrir que Amanda era na verdade um homem gay chamado Aaron!

água da lua 2021

Tyler e Aaron da Catfish

Como muitos outros catfishers, Aaron tinha o péssimo hábito de criar falsos perfis online. Ele até foi expulso da faculdade por flertar com sua assistente residencial sob um nome falso. No show, ele revelou que fez isso porque estava realmente inseguro e desconfortável com sua identidade sexual.

cardi b antes de ela ter dinheiro

Embora os dois homens não tenham se falado desde o show, ambos parecem estar bem. No entanto, Aaron revelou que não participou da reunião porque estava chateado com Nev e a maneira como ele foi retratado no show! Ele parece estar no caminho certo com sua vida novamente, no entanto. De acordo com o dele Twitter , ele está escrevendo um livro e planeja frequentar a Michigan State University no próximo outono.

Eu gostaria que houvesse mais atualizações sobre Tyler, mas suas contas de mídia social permanecem privadas. (Embora essa seja provavelmente uma boa política para um bagre em recuperação.)

Varinha e Ébano: No episódio mais confuso e cheio de reviravoltas da temporada, o heterossexual Rod se apaixonou pela transexual Ebony. Quando eles se conheceram, parecia que Rod ficaria feliz em saber que Ebony era, na verdade, 100% mulher, mas ele atirou uma bola na curva, dizendo que só gostava dela porque ela estava pagando a ele uma mesada! Ah, e Ebony foi lésbica por 15 anos antes de começar a falar com Rod. Então sim…

Peixe-gato-de-pau

Após o show, Rod se reconectou com uma antiga namorada. Ebony também conseguiu uma nova namorada, embora eles tenham se separado desde então. Ela agora está aberta para namorar homens ou mulheres e está procurando sua própria estação de rádio na Internet e faz aparições públicas. Ebony, que é uma sobrevivente do câncer, também oferece a chance de levar ela para um encontro para pessoas que contribuem com mais de US $ 50 para a Leukemia and Lymphoma Society.

O que você achou do show de reunião? Quais atualizações mais te surpreenderam?