Celebridades continuam a confessar tudo para Howard Stern

Na quarta-feira, os negócios continuaram como de costume no programa de rádio Sirius XM de ** Howard Stern '**: Duas celebridades convidadas, seguidas por duas revelações de celebridades que estão fazendo notícias. Seu primeiro convidado, Jason Alexander, começou casualmente a relembrar sobre seuSeinfelddias, como ele fez muitas, muitas vezes antes, mas ele acabou estabelecendo o recorde direto em um sérioSeinfeldteoria do fã e revelou por que eles mataram a noiva de George Costanza, Susan.

Os fãs vão se lembrar que Susan (Heidi Swedberg) morreram sem cerimônia enquanto lambiam “envelopes baratos” para seus convites de casamento. Alexander explicou que o motivo de sua saída repentina foi devido à química dos atores.

'A atriz é uma garota maravilhosa. Eu a amo, 'Alexander disse a Stern, mas explicou que, como seuSeinfeldpersonagem, ele não sabia como interpretar com ela. 'Nós poderíamos fazer as coisas mais horríveis com ela,' Alexander disse, 'mas o público ainda estava do meu lado.' Alexander então se lembrou de como o resto do elenco compartilhava seu sentimento. ' Julia [Louis-Dreyfus] disse: 'Você não quer apenas matá-la?' E Larry [David] foi 'Ka-bang!' '

Contente

O segundo convidado de Stern foi Jada Pinkett Smith, que também deu uma entrevista extremamente franca. O casamento da atriz com Will Smith tem sido assunto de tablóide por anos, e quando ela visitou Stern, o apresentador de talk show pediu a Smith para esclarecer seus comentários anteriores sobre o par estar em um relacionamento aberto.

Foto: Barry King / FilmMagic

“Você tem que confiar em quem está”, disse ela a Stern. “E, no fim do dia, não estou aqui para vigiar ninguém. Não sou a observadora dele ”, continuou a atriz, explicando que se sente confortável com a ideia de que seu marido terá uma queda por outras mulheres.

'Aqui está o que é real - não sou o tipo de mulher que acredita que um homem não se sentirá atraído por outras mulheres', explicou ela. 'Eu simplesmente não sou aquela garota. Simplesmente não é realista. E só porque o seu homem se sente atraído por outra mulher, não significa que ele não a ama. ”

Contente

A franqueza de Alexander e Smith está longe de ser incomum no set do programa de rádio de Howard Stern. Abaixo, reunimos algumas das confissões de celebridades mais impressionantes deO Howard Stern Show.

Foto: Getty Images

Quando Madonna revelou que ela estava namorando Tupac Shakur:

Em março, Madonna visitou o estúdio de Stern e revelou que ela e Tupac Shakur já tiveram um relacionamento. A atriz de 56 anos estava relembrando sobre uma aparição especial desagradável que ela fez emO último show com David Lettermanem 1994, e explicou que seu relacionamento com Shakur estava no centro. “Eu estava namorando Tupac Shakur na época e a coisa é que ele me deixou toda irritada com a vida em geral”, disse Madonna. “Então, quando entrei no programa, estava me sentindo muito gangster.”

Foto: Charles Sykes / Bravo / NBCU Photo Bank via Getty Images

Quando Gwyneth Paltrow derramou todos os seus segredos:

Em uma entrevista realmente incrível, Paltrow disse a Stern tudo o que ele poderia querer saber sobre a atriz - e mais um pouco. Os destaques incluem: Explicar o processo de pensamento por trás de seu desacoplamento consciente com Chris Martin, dizendo que ela pensou Brad Pitt era 'bom demais para ela', e dando sua bênção a Martin e sua paixão em potencial, Jennifer Lawrence.

Foto: Jon Kopaloff / FilmMagic

Quando Matt Lauer avaliado Katie Couric um “9 ou um 10”:

Em um programa anterior da Stern, há muito tempoHojeA apresentadora do programa, Katie Couric, revelou que uma vez teve uma queda por seu colega, Matt Lauer. Quando Lauer visitou Stern algum tempo depois, ele naturalmente mencionou o comentário dela. Lauer respondeu, dizendo: “Ela é uma mulher muito atraente, não só fisicamente, mas também com personalidade”, disse Lauer. 'Se ela tem 9 ou 10 fisicamente, é 14 porque - eu odeio fazer isso - porque ela tem uma ótima personalidade. Ela é divertida.' Nessa mesma entrevista, ele também chama oNew York Times'preguiçoso.'

A imagem pode conter Fred Armisen Acessórios para gravatas Acessório Vestuário Sobretudo Vestuário Fato Homem e Pessoa

Foto: Frazer Harrison / Getty Images

Quando Fred Armisen admitiu que era um marido terrível:

Elisabeth Moss não tem sido tímida ao falar sobre seu divórcio dePortlandiaestrela Fred Armisen. Ela disse ao Page Six em 2012: 'Uma das melhores coisas que ouvi alguém dizer sobre ele é:' Ele é tão bom em fazer personificações. Mas a maior personificação que ele faz é a de uma pessoa normal. ' “Fazendo melhor para Moss, Stern leu a frase dela para Armisen enquanto ele visitava seu programa em 2013.“ Ela deve odiar você ”, disse Stern, acrescentando:“ Você deve ter sido um marido terrível ”. Armisen respondeu: 'Acho que fui um marido terrível, acho que sou um péssimo namorado. ”