Chris Brown acusado de dar um soco no rosto de uma mulher durante uma festa em Las Vegas

Chris Brown

Chris Brown encontrou-se no meio de ainda outro investigação policial após uma festa recente no Palms Hotel em Vegas. No sábado de manhã, uma briga desagradável ocorreu entre Chris e uma participante da festa.

A mulher afirma que Chris Brown deu um soco no olho direito dela depois de perder a calma quando descobriu que ela havia roubado o celular dela na festa e tirou uma foto dele.

De acordo com TMZ , Brown começou a gritar com a vítima antes de golpeá-la no rosto. Após o incidente, a mulher saiu da festa e chamou a polícia.

A polícia está investigando a situação e Chris Brown foi citado como o suspeito.

Em maio, Brown ganhou as manchetes quando foi acusado de agressão e agressão por socar um homem durante um jogo de basquete tarde da noite . Curiosamente, a luta também aconteceu no Palms, em Las Vegas.

Esta é pelo menos a nona vez que Brown tem problemas com a lei de uma forma ou de outra nos últimos três anos.

Apesar de seus problemas legais, Brown continua vendendo cada vez mais discos.

Seu lançamento mais recente, Realeza , estreou no primeiro lugar em 24 de dezembro na parada de R & B / Hip-Hop tornando-se seu sexto # 1. Realeza também está classificado em 3º lugar na Billboard 200.

FOTO: SE