Christo Doyle deixou de ser o anfitrião de The Dirt, sendo substituído por Matt Rogers

Enquanto Corrida do ouro os chefes de equipe Todd Hoffman, Parker Schnabel e Tony Beets serão todos voltando para a sexta temporada do programa em 16 de outubro , pré-show A sujeira está fazendo algumas mudanças importantes com a saída do apresentador Christo Doyle e será substituído pela personalidade da TV e cantor / compositor Matt Rogers.

O anúncio veio através de um comunicado de imprensa na sexta-feira, que incluiu o apresentador Matt Rogers expressando seu entusiasmo: ' Corrida do ouro tem um grande número de seguidores e eu sou definitivamente um de seus maiores fãs ', disse Matt. 'Eu não posso esperar para mergulhar a cada semana em A sujeira para ouvir histórias das equipes que estão colocando a mão na massa. É o maior sonho: viver da terra e ficar rico! '

Embora os fãs não verão Christo Doyle na tela como apresentador, ele continuará trabalhando nos bastidores como produtor enquanto atua como vice-presidente de produção e desenvolvimento do Discovery. 'Mano, você não pode sair Corrida do ouro . Fique por mais uma temporada ', escreveu um seguidor do Twitter. 'Obrigado,' Christo respondeu, 'mas [eu] não vou deixar @Gold_Rush ou #TheDirt. Você simplesmente não vai me ver mais. '

Outro fã fez a pergunta mais premente, 'Quem vai manter Todd na linha?' Christo garantiu a ele (e a nós): 'Ainda vou lutar contra @goldrushtodd nos bastidores'.

Christo, amigo das redes sociais, divertiu-se um pouco com Todd Hoffman e Parker Schnabel no Twitter:

Matt Rogers, apresentador do The Dirt

Enquanto isso, o novo apresentador Matt Rogers (foto acima) expressou seu entusiasmo depois que Christo tweetou o anúncio:

Se você não está familiarizado com Matt, aqui está o furo do comunicado à imprensa:

Matt encontrou a fama pela primeira vez como finalista da terceira temporada no reality show 'American Idol'. Desde então, ele apresentou muitos programas de televisão, incluindo 'Really Big Things' do Discovery Channel, 'There Goes the Neighbourhood' da CBS e o reality show culinário da GSN 'Beat The Chefs'. Como um defensor das forças armadas, Matt apresentou 'Coming Home' da Lifetime, onde trouxe homens e mulheres para o serviço doméstico como uma surpresa para suas famílias. Atualmente, ele é co-apresentador de 'Home and Family' no Hallmark, que entra em sua quarta temporada. Ele também trabalhou como correspondente em vários programas de entretenimento e esportes, incluindo 'Turner Sports College Football'. Matt continua sua carreira musical se apresentando com sua banda.

Quanto às razões para Christo decidir partir A sujeira atrás, ele foi bastante aberto sobre como sua experiência foi desagradável ao gravar o dramático episódio ao vivo. Além disso, Christo é um homem muito ocupado! Ele também atuará como produtor no novo reality show do Discovery sobre pescadores havaianos radicais, intitulado Guerreiros do Pacífico , estreando logo após Corrida do ouro em 23 de outubro.

6ª temporada de Corrida do ouro estreia na sexta-feira, 16 de outubro às 9 / 8c no Discovery. A sujeira retorna um pouco antes às 8 / 7c.