DATELINE THE CLIENT A morte da corretora imobiliária Beverly Carter

Episódio do fim de semana de hoje à noite de Dateline segue o desaparecimento em 2014 da bem-sucedida corretora imobiliária do Arkansas, Beverly Carter. Na noite em que ela desapareceu, ela estava mostrando uma casa na pequena cidade de Scott, Arkansas. Ela disse ao marido que iria preparar o jantar em casa, mas nunca mais voltou. As últimas palavras que Carl Carter ouviu de sua esposa foram uma mensagem de voz sinistra que Beverly deixou pedindo a seu marido que não chamasse a polícia.

'Carl, é Beverly. Só quero que você saiba que estou bem ', diz Beverly na mensagem. 'Eu não me machuquei. Apenas faça o que ele diz e, por favor, não chame a polícia. Se você chamar a polícia, pode ser ruim. Só quero que você saiba que eu te amo muito. '

O sequestrador de Beverly tentou exigir um resgate de $ 100.000 pela vida de Beverly de seu marido e da polícia. Quando o plano de resgate foi desvendado, Beverly foi morta.

O sequestrador de Beverly, Arron Lewis, fez com que sua ex-esposa Crystal Lowery construísse uma casa falsa mostrando um compromisso para sequestrá-la. Seus advogados argumentaram no tribunal que Beverly estava tendo um caso com Arron e morrera durante um ato sexual consensual.

galera mercearia é real

Seu corpo foi encontrado em uma betoneira em uma empresa de concreto onde Arron trabalhava. Sua boca estava coberta por uma 'máscara' de fita adesiva, e os investigadores descobriram mais tarde que Beverly morrera sufocada com a máscara. Ela ainda estava viva quando foi aplicado.

Arron Lewis já havia se gabado de seu passado criminoso em sua página do Facebook, listando suas acusações como medalhas de honra:

E apenas para quem não sabe ... eu sou um criminoso 7 vezes. Minhas acusações são; roubo de primeiro grau '98, comércio interestadual de um veículo roubado '03, agressão agravada ao policial '07, desativação de um dispositivo anti-roubo '08, 3 acusações de roubo (relacionadas a um golpe que executei em uma empresa) '11.

caranguejo bairdi vs caranguejo opilio

Então, se alguém quiser me julgar pelo meu passado, lembre-se de que eu não faço mais nada. Estou feliz com a minha vida e não é a sua, então vamos voltar a esse ditado ... se você não tem nada de bom a dizer, não diga nada.

Tenho uma mulher maravilhosa que me ama e eu a amo, tenho uma casa (paga), meu jipe ​​e motocicleta (paga), estou em liberdade condicional e faço o que devo, não faço drogas e eu estou feliz, então antes de você me julgar por quem eu era, olhe quem eu sou.

Crystal Lowery está cumprindo 30 anos por seu papel no sequestro e assassinato. Arron Lewis foi considerado culpado em 2016 e cumpre prisão perpétua.

Amelia Cunningham é redatora e editora do programa Parity @AmeliaParityprogram