O Dr. Drew perdeu seu show por causa dos comentários de saúde de Hillary Clinton?

DrDrew

Um representante do Dr. Drew Pinsky disse que os comentários polêmicos do médico sobre a saúde de Hillary Clinton não tiveram nada a ver com o cancelamento de seu programa no HLN.

A famosa personalidade da TV se inseriu no discurso da campanha presidencial dos Estados Unidos quando ele expressou preocupações sobre a saúde de Clinton durante uma entrevista de rádio no mês passado:

Com base nas informações que ela forneceu e seus médicos forneceram, ficamos seriamente preocupados não apenas com sua saúde, mas também com seus cuidados de saúde. Ela está recebendo uma espécie de cuidado no nível dos anos 1950, pela nossa avaliação. Quando ela bateu com a cabeça [em 2012], ela teve que usar esses óculos de prisma ao sair. Isso é dano cerebral e está afetando o equilíbrio dela. Agora, claramente, isso não afetou sua cognição, mas conte-nos um pouco mais sobre isso. Isso é profundo.

Essas declarações alimentaram uma narrativa popular entre os sites de notícias conservadores de que a saúde de Clinton está piorando e que ela é mentalmente incapaz de ser presidente.

Uma fonte para Página Seis afirmou que Pinsky recebeu uma ladainha de telefonemas e e-mails desagradáveis ​​de apoiadores de Clinton após seus comentários. Além disso, foi relatado que a CNN (HLN é uma rede irmã) pediu a Pinsky que se retirasse de suas declarações. 'A CNN apóia tanto Clinton que os chefões da rede agiram como a Máfia ao confrontar Drew. Primeiro, eles exigiram que ele retirasse seus comentários, mas ele não o fez ', afirmou a fonte.

A representante de Pinsky, Valerie Allen, tentou encerrar as teorias da conspiração. 'Sei que o momento é suspeito e sei que é difícil de acreditar, mas as duas coisas não têm nada a ver uma com a outra', disse ela.

O episódio final de Dr. Drew On Call irá ao ar em 22 de setembro na HLN.