David Drew Howe, do Suddenly Royal, tem direito ao título de Rei de Mann?

De repente real - David Drew Howe

Em 2006, o reparador de automóveis de Maryland, David Drew Howe, disse que foi contatado por um genealogista que lhe deu algumas notícias surpreendentes: Como descendente do último governante independente da Ilha de Man, Drew pode reivindicar o trono. Depois de investigar por conta própria, Drew entrou com uma ação no Escritório Estacionário de Sua Majestade ... Quando ninguém se opôs em 90 dias, incluindo a Rainha da Inglaterra, Drew se declarou Rei de Mann.

Passados ​​oito anos, ele ainda está lutando pela legitimidade na dependência autônoma da Coroa Britânica. (Observação: a área é chamada de 'Ilha de Man' ou simplesmente 'Mann'.) Sua busca agora está sendo documentada no TLC's De repente real .

Aqui está mais da rede ...

De repente real segue Drew, sua esposa Pam e sua filha Grace, de 12 anos, em uma aventura de sua vida enquanto elas tomam a ousada decisão de viajar 3.000 milhas para desvendar o que realmente significa ser herdeiro do trono da Ilha Britânica de Man ... Desde tentar hospedar festas no jardim real e beber chá com os mais altos círculos sociais da Ilha, até participar do Campeonato Mundial de Banhos de Estanho e se perder durante um passeio em RV, esta experiência de pescar fora da água prova ser desafiadora, cômica e muitas vezes emocional. Depois de descobrir que ser real é muito mais difícil do que parece, a dedicação dos Howes será recompensada e resultará em eles se tornarem a família governante de Mann?

Então qual é o problema? Ele tem cerca de 85.000 pessoas em seu caminho. Como Drew disse The New York Post , os residentes de Mann não responderam gentilmente à sua afirmação.

“Eu não sabia o que era ser realeza”, disse ele. 'Nem todo mundo está feliz em me ver. As pessoas se tornam territoriais. Tive que me explicar algumas vezes, colocar dessa forma ... No final das contas, você tem que ter o apoio das pessoas antes de começar a pensar em fazer um lugar melhor para elas. '

Uma foto postada por David Drew Howe (@suddenlyroyal) em 10 de setembro de 2015 às 18:53 PDT

Depois, há o fato de que a Ilha de Man não precisa de um rei: é formalmente governada pela Rainha Elizabeth, que serve como Senhor de Mann. Ela é representada lá pelo vice-governador Adam Wood. A ilha também tem seu próprio parlamento governante. Em resposta à reação em 2007, Drew explicou que não estava tentando ameaçar nada disso, dizendo: 'Certamente não estou desafiando a autoridade ou soberania da Rainha sobre a ilha. Eu não reuni um exército ou algo parecido para invadir, então certamente não sou uma ameaça. '

Ainda assim, Drew está lutando por reconhecimento - que ele diz ser tudo pelo bem de sua filha e das futuras gerações da família.

'Eu quero que ela tenha seus interesses e sua vida', disse ele Pessoas recentemente. - Mas vou segurar e preservar isso para ela até o momento em que chegar a vez dela.

Assista às aventuras da família Howe em TLC’s De repente real , indo ao ar às quartas-feiras às 10 / 21c. De uma forma ou de outra, promete ser divertido!