Donna, do Black Ink Crew, diz que não é ela na fita fazendo sexo no banheiro com Alex The Vagina Slayer

Então Equipe de tinta preta os fãs foram tratados com uma reviravolta surpresa esta semana, graças ao vazamento inesperado da fita de sexo de Donna Lombardi. A fita apresenta Donna e outros Tinta preta membro do elenco Alex The Vagina Slayer - desafiando as probabilidades por cumprindo seu apelido - e o namorado sério de Donna, Mo, não está em lugar nenhum.

A fita de sexo de Donna Lombardi captura Donna e Alex fazendo sexo doggystyle em uma cabine de banheiro enquanto Alex enrolava um cigarro. Embora a fita de sexo tenha sido filmada por trás dos dois - e aparentemente sem que nenhum deles soubesse que estavam sendo filmados - Donna e Alex foram identificados graças às suas tatuagens.

nikki do amor e hip hop hollywood antes e depois

O único comentário público que Donna ou Alex fizeram veio de Donna, em um chat do Instagram Live capturado e republicado pelo The Shade Room. O breve clipe, que incorporamos abaixo, mostra Donna balançando a cabeça para as pessoas que usam as redes sociais para julgar antes de terem todos os fatos.

Não que Donna esteja prestes a fornecer algum. Sua defesa? 'Eu nem estava f * ckin no banheiro', diz Donna, rindo. 'Vocês n! Ggas são burros.'

é hayden byerly gay na vida real

#PressPlay: Donna diz que não era o que pareciam vocês! No início desta semana, o vídeo de #DonnaLombardi do #BlackInkCrew chegou à internet e parecia mostrá-la fazendo algumas coisas no banheiro com um colega de elenco. Bem, ela está falando sobre isso agora? Ouça e diga-nos o que vocês acham?

Uma postagem compartilhada por The Shade Room (@theshaderoom) em 21 de fevereiro de 2018 às 11h04 PST

Longe de ser intimidada publicamente pelo vazamento da fita de sexo e pela ausência de seu namorado, Donna se tornou desafiadora. Sua única outra declaração pública foi uma postagem comemorativa no Instagram em homenagem a todos os novos seguidores que ela conquistou desde o vazamento da fita de sexo de Donna Lombardi:

pauline minha vida de 600 lb

Enquanto vocês falavam besteira, eu aumentava esses números! Lol #ThanksYall #PriceGoingUp #MilliSoon #DonnaM #DamnDonna #Slay #BlackInkCrew #Bih ???

Uma postagem compartilhada por Donna Marie Lombardi ️ ????? (@donnadadondada) em 21 de fevereiro de 2018 às 6h29 PST

Alex agiu de forma semelhante, mantendo-se tímido, mas nunca mencionou o nome da fita de sexo de Donna Lombardi:

Eu observando todas essas especulações?

Uma postagem compartilhada por É apenas um nome @ Relaxa? (@thevaginaslayer__) em 20 de fevereiro de 2018 às 13h30 PST

Donna, cuja história romântica com seus colegas de trabalho a trouxe muita atenção no passado, é improvável que seja culpado de qualquer reação. E Alex, que está no meio de sua primeira temporada no Equipe de tinta preta provavelmente está apenas curtindo o passeio.

Infelizmente, parece que as filmagens de Equipe de tinta preta A 6ª temporada pode já ter terminado - caso em que teremos que esperar até a 7ª temporada chegar no próximo ano para ver como a série lida com o drama (se é que vai lidar com isso).

Noivo de 90 dias: e agora Josh e Aleksandra

(Créditos das fotos: fita de sexo de Donna Lombardi via Instagram)