Dutchess da Black Ink Crew supostamente envolvida em um grave acidente com vários carros, uma pessoa morta

Uma série de relatórios não confirmados sugerem que Dutchess de Equipe de tinta preta - cujo nome verdadeiro é Cristana Lattimore - teria sido o responsável por um grande acidente envolvendo vários carros, que deixou um homem morto e outro com ferimentos graves.

O acidente em questão aconteceu por volta da 1h30 da manhã de segunda-feira passada. De acordo com a estação de notícias Charlotte WCNC , 'pelo menos cinco veículos, incluindo uma motocicleta e um trailer, estiveram envolvidos no acidente.' O relatório deles diz que 'uma mulher dirigindo um Mercedes 2015' na Interestadual 85 bateu em um caminhão avariado, que enviou destroços pela rodovia.

O motociclista então bateu nos escombros, perdeu o controle do veículo e foi atirado.

o que eles ganham nus e com medo

O motorista do carro atrás do motociclista parou e começou a puxar o homem para fora do caminho do perigo. Mas quando um reboque de trator 'tentou evitar atingir o veículo [daquele] homem virando para a direita', ele bateu e matou o motociclista.

Apenas o motociclista foi identificado até agora. (Um outro motorista foi levado ao Carolinas Medical Center com o que o WCNC chamou de 'ferimentos graves'.) Dutchess de Tinta preta só ficou vinculada à morte do homem depois que uma enxurrada de comentários em sua página do Instagram sugeriu que ela era a mulher responsável por bater no caminhão danificado e espalhar os destroços que deram início à cadeia de eventos.

Dutchess ainda não respondeu às acusações, embora ela tenha desativado os comentários no Instagram desde o seu último publicar . Além disso, verificamos com o condado de Mecklenburg Gabinete do Xerife , e não encontrou registros de prisão para qualquer pessoa chamada Cristana Lattimore nos últimos três anos. Portanto, se Dutchess foi a responsável pelo acidente, ela não foi acusada de nada no local.

Também tentamos descobrir se Dutchess dirige um Mercedes 2015 (o que, deve-se notar, não seria uma prova conclusiva). A única foto de Dutchess ao volante de um carro que pudemos encontrar vem de uma postagem no Instagram datada de 18 de dezembro de 2014, após o lançamento dos carros da Mercedes em 2015. Mas a foto mostra apenas uma parte do carro:

Por @divinesilence via app @RepostWhiz: DUTCHESS X SILENT ॐ Lembro-me de correr ao lado deste Beauty por 3 str8 quarteirões… Não vi uma mulher andar de salto alto assim há um minuto. Rosa de concreto reto? @Dutchessofink? // Thx Bellè? DutchessLattimore.com # VH1 #BlackInkCrew #BlackInk #DutchessOfInk A noite em que saltamos lol enquanto partíamos #tbt

Uma postagem compartilhada por DutchessofInk (@dutchessofink) em 18 de dezembro de 2014 às 12h43 PST

No entanto, parece que os recursos da porta côncava na foto acima correspondem aos de quase todos os carros vendido pela Mercedes em 2015.

Mais uma vez, porém - nada disso é conclusivo. Não podemos dizer com certeza de que tipo de carro é holandesa Tinta preta unidades; também sabemos que ela não foi presa no local do acidente de segunda-feira, algo que seria altamente incomum em um acidente tão grande. (O relatório do WCNC não afirma se o motorista da Mercedes parou depois de bater no caminhão ou continuou a dirigir pela Interestadual.)

(Crédito da foto: Dutchess da Black Ink via Instagram)

John Sharp é editor sênior do Parityprogram. Dicas por e-mail para ou no Twitter .