Christina El Moussa, da Flip or Flop, dá vida ao Instagram com postagens virais

Christina El Moussa 3

Flip ou Flop Christina El Moussa está cansada de críticas on-line intermináveis ​​e decidiu fazer algo contra um odiador em particular. Christina chamou um usuário do Instagram especialmente mesquinho - nada menos que durante as férias - e ficou um pouco satisfeita ao ver os resultados instantâneos.

Recentemente, Tarek e Christina El Moussa decidiram levar seus dois filhos para umas férias rápidas em meados de dezembro para o Montage Deer Valley resort de esqui luxuoso no majestoso Utah. Enquanto estava lá, Christina estava no meio de uma rápida verificação na mídia social quando notou um comentarista persistente (e persistentemente azedo) do Instagram deixando comentários desagradáveis ​​sobre tudo. Christina El Moussa não ignora o fato de que a Internet pode ser um lugar hostil, mas ela decidiu usar seus poderes de celebridade HGTV para o bem - chamando o inimigo em um post seguinte no Instagram para todo o mundo ver.

Aqui está a resposta inicial de Christina El Moussa:

Colocando essa garota na onda porque ela comentou comentários horríveis, horríveis e desagradáveis ​​em todas as minhas fotos. Eu coloquei isso lá para que as pessoas vissem o quão horríveis algumas pessoas podem ser. Pessoas malvadas sugam. @missvalirangeress .. Boas festas

Uma foto postada por Christina El Moussa (@tarekandchristina) em 12 de dezembro de 2015 às 21h04 PST

Talvez sem surpresa, o tópico de comentários foi preenchido com palavras gentis para Tarek, Christina e sua família. O que levou à seguinte resposta um tanto mais animadora:

Já que não posso marcar a todos, eu gostaria de .. Muito obrigado por todas as suas palavras gentis e por compartilhar suas histórias. Agradeço muito todo o apoio !!!!! Uma foto postada por Christina El Moussa (@tarekandchristina) em 13 de dezembro de 2015 às 20:19 PST

Tarek e Christina El Moussa não são estranhos à controvérsia; eles recentemente cancelou uma série de seminários de lançamento de casas no noroeste do Pacífico por causa de reação generalizada da mídia social ao que é percebido como suas formas de enriquecimento rápido . Foi bom, então, ver algo bom sair de uma atualização de história viral para uma mudança.

Flip ou Flop vai ao ar às quintas-feiras às 21h na HGTV.

(Créditos das fotos: Christina El Moussa via Instagram)