De unguentos cesáreos a absorventes orgânicos: Conheça a marca, levando o autocuidado para novas mães

Quando Breighl Robbins deu à luz sua filha há quase três anos, ela experimentou o que muitas novas mães enfrentam: 'Minha consciência e atenção estavam totalmente em Phyllis a tal ponto que eu não estava mais cuidando de mim mesma', lembra o 30 anos, que percebeu que, embora tivesse a sorte de ter ajuda com seu bebê, ela de repente se sentiu mal equipada para lidar com os desafios emocionais e físicos do período pós-parto. “O que estava faltando era alguém se comunicando comigo ou me dando as ferramentas de que eu precisava para cuidar bem de mim.” Agora, após consultar médicos e doulas semelhantes, Robbins, que começou sua carreira em saúde pública e medicina integrativa, decidiu preencher esse vazio com o lançamento do Ebi (famíliaem iorubá), uma linha de fundamentos de bem-estar feita para o quarto trimestre.

A imagem pode conter Roupas, Lingerie, Cuecas, Sutiã, calcinha, tanga humana e pessoal

Foto: Deun Ivory

“O autocuidado é uma parte vital de uma experiência pós-parto saudável e holística”, explica Robbins, apontando para seu trio de produtos à base de plantas, formulados com ingredientes botânicos balanceados e seguros para o seu mini-eu. Engarrafada à mão em seu estúdio em Boston, uma mistura de óleo de girassol, semente de gergelim e amêndoa pode ser usada para cicatrizes de cesarianas, coceira nos mamilos e assaduras ou, simplesmente, uma massagem muito necessária, enquanto os nutrientes nutritivos de aveia encontrados na tisana favorecem a produção de leite e níveis de energia saudáveis. Considere também a abordagem de Ebi sobre o banho de assento tradicional, que pode ajudar a curar o tecido perineal após a gravidez - embora qualquer pessoa certamente se delicie com sua mistura de ervas relaxantes e embalagem de vidro âmbar: 'Parece muito bom em seu banheiro', Robbins, vestindo um vestido Batsheva babado, diz com uma risada.

Robbins está levando Ebi além da vaidade também, graças às almofadas de enfermagem e roupas íntimas de algodão orgânico, completas com um forro à prova de vazamentos invisível e uma faixa de compressão feita de Repreve, um tecido ecológico contendo materiais reciclados; nesta primavera, ela também fará parceria com o Domino Kirke’s Carriage House Birth, bem como com a Doula Trainings International para melhor equipar as futuras mães: “Você está entrando neste novo papel”, ela pondera. “Não é o corpo que você conheceu; você não é a pessoa que conhecia. Acho que tomar um tempo para fazer uma pausa e reconhecer que é algo que muito mais mulheres estão começando a se dar conta. ”

A imagem pode conter Móveis e Plantas

Kit para o dia a dia de Ebi. Foto: Deun Ivory