Gary Shirley briga com Farrah Abraham por causa de pênis e paternidade, além de fotos do chá de bebê

Farrah Abraham fez seu retorno memorável a Mãe adolescente OG ontem à noite, e enquanto ela estava agitando o drama com os produtores do show, fora das câmeras ela estava tuitando ao vivo e agitando um drama SÉRIO com a co-estrela Gary Shirley!

Caso você tenha perdido o episódio, houve uma cena em que Amber Portwood foi contatada por Gary (ou 'Gary the Hairy Fairy', como está rotulado em seu telefone) e Amber revelou que Gary estava enviando mensagens de texto para ela dizendo coisas inadequadas, como - Você sente falta do meu pênis?

* Sem motivo algum, passamos tempo real trabalhando no Photoshop para criar e tweetar isso durante o episódio:

mais alto nu e com medo psr

OK, de volta a Gary e Farrah ... (Oh, cara, se eles namorassem, poderíamos chamá-los de Garrah!)

Farrah respondeu à cena de Amber aparentemente referindo-se ao peso de Gary e também se perguntando abertamente se o bebê de sua namorada, Kristina, é mesmo dele. Não, sério:

Amber gostou da resposta de Farrah:

Gary primeiro respondeu a Farrah, Amber e outro usuário do Twitter acusando Farrah de 'zombar do peso de alguém' com um pouco de tolerância:

Sua próxima resposta foi um pouco menos empática:

Gary então retuitou alguns comentários bastante desagradáveis ​​sobre Farrah, um dos quais se referia a ela como uma ferramenta de jardinagem suja e outro descreveu seu 'fazedor de dinheiro' como 'parecendo estar derretendo'.

Onde fica Líbano Levi 2018

Em uma nota um pouco mais positiva, Todas as mães adolescentes recentemente compartilhou algumas fotos no Facebook do chá de bebê para a namorada de Gary Shirley, Kristina!

Como você pode perceber pela quantidade de presentes rosa, Kristina está grávida de uma menina. Gary anunciou que Leah estava tendo uma irmã mais nova de volta em janeiro . A título pessoal, todos aqueles presentes para bebês parecem ótimos, mas o que eu realmente quero é aquela peça de arte na parede da placa da van Volkswagen!

Noivo de 90 dias: e agora Josh e Aleksandra

Mãe adolescente E Gary Shirley

Kristina deve nascer em uma semana e Gary compartilhou esta foto no Twitter logo depois de ser um bom pai, dando-lhe uma massagem nos pés:

Eu já disse isso antes e direi novamente, se há uma coisa que Gary sabe, são móveis confortáveis!

E por falar no bebê de Gary e Kristina, Farrah também tweetou parabéns para Gary e Kristina, bem como Maci Bookout, Taylor McKinney, Catelynn Lowell e Tyler Baltierra:

Certifique-se de sintonizar Mãe adolescente OG (e Twitter) na próxima semana quando as coisas REALMENTE esquentarem quando os produtores da MTV revelarem aos outros membros do elenco que Farrah está de volta. Então fique atento para um potencial Mãe adolescente pacalypse com Farrah, Maci, Catelynn e Amber juntos no after show!