Fotos, biografia, links do Twitter e do Facebook do competidor Hero Shaun Ricker

Shaun o herói

Quantos anos tem o namorado de Leah, Jason?

O ex-lutador profissional que se tornou estrela de cinema Dwayne 'The Rock' Johnson se juntou à TNT para lançar o reality show O herói esta noite. O show reflete a paixão de Johnson pelo dramático, visto que é anunciado como:

'Uma competição épica testando a força, coragem e integridade de um grupo diversificado de nove indivíduos. A cada semana, os competidores serão testados, física, mental e moralmente, enquanto tentam provar que realmente merecem o título de 'O Herói' e o grande prêmio de mudança de vida que vem com ele. Com tentações em cada esquina, os Estados Unidos observam para ver o que os competidores estão dispostos a superar, passar e se sacrificar por si próprios e pelos outros. No final, cabe à América decidir quem será ‘O Herói’.

Um dos 9 aspirantes a heróis tem algo em comum com a estrela do show. Acontece que Shaun Ricker é um lutador profissional! Leia a biografia e o vídeo introdutório de Shaun, um clipe dele lutando, bem como seus links do Twitter e do Facebook.

SHAUN RICKER

Shaun é um lutador profissional que está montando sua vida pedaço por pedaço. Ele tem dois irmãos mais velhos, mas por causa da diferença de idade deles, ele realmente cresceu como filho único. Isso deu a Shaun um espírito independente e a capacidade de fazer qualquer coisa sozinho. Muitas vezes as pessoas o veem como o vilão, mas ele sempre teve o desejo de ser o herói e se vê como tal porque defende os indefesos.

O que você acha que significa ser um herói? Para perseverar em tempos difíceis, tome decisões que os outros não estão dispostos a tomar e estejam dispostos a falhar para ter sucesso no final das contas.

Qual é a qualidade mais importante que o herói deve possuir? Uma cabeça nivelada.

Quando você percebeu que tem o que é preciso para ser um herói? Sempre quis ser um herói e sempre acreditei que poderia ser. Eu nunca entrei em brigas quando criança, a menos que fosse para defender alguém que estava sendo atormentado, e isso é transportado para a idade adulta. Estou sensato e percebi que tinha tudo para ser aquele herói quando prendi um homem que estava batendo em outro homem e roubando seus pertences. Consegui lutar com ele e detê-lo até a chegada da polícia.

Qual é a sua maior força? Acredite em mim mesmo.

Qual é a sua maior fraqueza? Impaciência.

Shaun Ricker o herói

Você vs. The Rock: qual seria o resultado? No ringue? Isso é algo que estou ansioso para fazer e planejo fazer acontecer, e direi exatamente como isso aconteceria. Seria muito competitivo. Ambos temos aquele espírito incrível de sermos os melhores no que fazemos. Ele já está lá. Estou com fome de chegar lá. Depois de uma longa e competitiva luta, Shaun Ricker está saindo por cima, se você me ...…. Ah deixa pra lá. Isso não é um insulto. ISSO ... é apenas um fato da vida.

Quais são as três coisas sem as quais você não poderia viver? Carne, água, interação pessoal.

Qual é o seu maior medo? (Por falta de uma resposta melhor) Sufocando até a morte.

Descreva seu momento mais heróico. Meu momento mais heróico foi quando detive um homem que estava batendo em um homem menor e roubando suas coisas. Eu parei meu carro e persegui o cara. Quando o agarrei, ele deu um soco e errou e começou a correr. Ele então parou a cerca de 20 metros de mim e apenas olhou para mim por um segundo. Ele então começou a andar de volta em minha direção e enfiou a mão na calça e fez um gesto como se tivesse uma arma apontada para mim sob o moletom. Naturalmente, corri, sem saber se ele tinha uma arma ou não, e me abaixei atrás do meu carro. Ele percebeu que seu trabalho estava feito, gritou algumas coisas para mim e depois voltou para a bicicleta da vítima. Eu silenciosamente me esgueirei atrás de uma van ao lado da moto e esperei que ele subisse na moto e recuperasse o equilíbrio. No segundo que ele recuperou o equilíbrio, eu corri e tirei a roupa dele da bicicleta. Ele passou por cima do guidão dianteiro e quando ele subiu, alcancei sua garganta com meu antebraço esquerdo, frango alado seu braço atrás das costas com meu outro braço e o joguei no chão de cara primeiro. Eu comecei a sufocá-lo até que ele não se mexesse e segurei-o até que a polícia chegasse lá. Foi realmente uma experiência maluca.

Qual é o seu prazer culpado? Torta de abóbora.

Qual é o seu maior motivador? Concorrência.

Confira este vídeo de Shaun Ricker em seu 'escritório' enquanto ele enfrenta Brian Cage em 10 de outubro de 2011.

Quem é seu herói? Arnold Schwarzenegger. Se você remover toda a polêmica recente em torno dele, suas realizações são surpreendentes. Ele não aspirava ser apenas um fisiculturista, ele queria ser o maior fisiculturista de todos os tempos e foi exatamente isso que ele fez. A partir daí, ele queria se tornar um ator, o que muitas pessoas lhe disseram que ele nunca poderia por causa de seu sotaque e seu tamanho. Bem, ele provou que todos eles estavam errados e se tornou um dos atores de maior bilheteria dos anos 80 e 90. A partir daí, depois de ser fisiculturista e ator, envolveu-se com a política e tornou-se governador da Califórnia. Toda a sua história é a personificação do sonho americano e perseverante ao ouvir 'Não, você não pode'.

Qual seria sua música tema? 'Diamonds are Forever' Kanye West e Jay-Z

Por que você queria estar neste show? Meu interesse inicial no show foi devido ao envolvimento de The Rock, e então quando eu descobri o formato do show com os desafios, parecia uma combinação emocionante. Gosto de me desafiar.

O que faz sua adrenalina aumentar? Cada vez que entro em um ringue ... fora das cartas.

Shaun Ricker de The Hero

Links de mídia social de Shaun:

Twitter - @ShaunRicker
Facebook - Shaun-Ricker

O The Rock mostrará preferência especial por seu colega lutador profissional? Confira a estreia de O herói hoje à noite na TNT às 8 / 7c para descobrir!