A irmã de Honey Boo Boo, Abóbora, carregou armas roubadas de seu carro

Parece que a irmã mais velha de Honey Boo Boo, Lauryn, é uma Abóbora carregadora de pistolas - ou pelo menos costumava ser. Abóbora pode estar completamente desarmada agora, depois que ela supostamente teve duas armas carregadas roubadas de seu carro enquanto estava em um hotel em Macon, Geórgia no mês passado!

maci bookout e ryan edwards 2014

O suposto roubo ocorreu no Macon Marriott City Center em 22 de março. De acordo com The Macon Telegraph , cinco carros no estacionamento do hotel tiveram suas janelas quebradas no início da madrugada. 'Um Nissan Xterra cinza 2003 pertencente a Lauryn ‘Pumpkin’ Shannon, irmã de Alana ‘Honey Boo Boo’ Thompson e filha de ‘Mama June’ Shannon, estava entre os veículos danificados,' O telégrafo relatórios.

O relatório policial do incidente revela que Pumpkin tinha um 'LPC 380 (pistola) e um Security Ruger' escondido sob os assentos do veículo, e eles desapareceram após a invasão. Ambas as armas de fogo estavam carregadas e no coldre.

Além das pistolas Pumpkin apertadas, a estrela do reality show de 18 anos também disse à polícia que sua carteira estava desaparecida, 'que continha seu cartão do Seguro Social e o cartão do Seguro Social de sua avó falecida.'

Infelizmente para Pumpkin e a polícia, um oficial de segurança do Marriott revelou que eles não tinham nenhum vídeo do incidente porque as câmeras de vigilância do hotel 'não estão operando no momento'.

Pumpkin não mencionou o roubo de arma nas redes sociais, mas recentemente compartilhou uma foto atualizada dela mesma, do noivo Joshua Efird, e de sua filha de quase quatro meses, Ella Grace, comemorando a Páscoa:

o top 24 ídolo americano

Ella Grace, filha de Lauryn Pumpkin Shannon, Páscoa de 2018

Ao contrário das pistolas de Pumpkin, a fofura de Ella Grace é tudo menos coldre, amirite ?!