Como estão a Jennifer e a Marissa da My 600 Lb Life agora?

Minha vida de 600 Lb Jennifer e Marissa agora 2

Jennifer e Marissa Jess tiveram uma das histórias mais desafiadoras e gratificantes de Minha Vida de 600 Lb 6ª temporada. A dupla de mãe e filha lutou mais do que o suficiente contra demônios emocionais em sua jornada para perder peso, finalmente encontrando o sucesso - então, como vai? Minha Vida de 600 Lb Jennifer e Marissa agora? Felizmente, o que sabemos sobre o último ano na vida da dupla sugere mais motivos para otimismo.

Jennifer explicou que o início de seus problemas de peso - e, em última análise, os de sua filha - resultou de uma infância difícil, muitas vezes insuportável. O pai viciado de Jennifer, de 42 anos, deixou sua esposa quando Jennifer tinha apenas cinco anos. O homem com quem sua mãe se casou novamente abusou de Jennifer física e sexualmente.

“Ninguém fez nada para me salvar e eu não tinha a quem recorrer”, disse Jennifer, “então me voltei para a comida. Eu apenas comecei a me empanturrar. Foi a única coisa na minha vida que ... me fez sentir segura e feliz. '

Jennifer se casou com o pai de Marissa depois de engravidar aos 16 anos - mas aquele homem também era abusivo. Vários anos depois do nascimento de Marissa, Jennifer teve um caso que gerou outro filho. Jennifer deu seu segundo filho para adoção, mas a depressão resultante deixou Jennifer em uma pirueta durante a qual seu peso ultrapassou 600 libras.

Finalmente, o namorado viciado em drogas de Jennifer, Dwane, levou Jennifer a seus próprios problemas com drogas. No início de ela e Marissa's Minha Vida de 600 Lb Nesse episódio, Jennifer estava lidando com as consequências emocionais e literais desse vício: custou-lhe a casa e o carro, e seus filhos estavam morando com os avós.

A história por trás de Marissa era igualmente desoladora. O jovem de 26 anos foi estuprado aos quatorze anos. Seu pai a forçou a assistir enquanto ele batia em Jennifer durante a infância de Marissa. E o papel de Marissa como cuidadora de Jennifer significava que seu próprio peso havia saído de controle.

Devon 16 e atualização grávida

Na primeira consulta com o Dr. Nowzaradan, Jennifer pesava 636 libras; O peso máximo de Marissa foi de 573. O início de sua jornada para perder peso foi uma luta devido em grande parte à influência negativa de algumas pessoas ainda em suas vidas - principalmente Dwane, cujo hábito de jogar recentemente estressou Jennifer ao extremo.

Eventualmente, porém, as duas mulheres perderam peso suficiente para serem aprovadas para a cirurgia para perda de peso: uma manga gástrica para Marissa; uma gastrectomia para Jennifer. Mais encorajadoras ainda foram as sessões de terapia que o Dr. Now ordenou que Jennifer e Marissa comparecessem. Os resultados ainda parecem quase impossíveis: Jennifer perdeu 210 libras, levando-a para 426; e Marissa caiu 232, elevando seu peso para 341. Ao todo, Marissa e Jennifer perderam apenas um pouco menos de 37% de seu peso corporal máximo combinado em apenas um episódio.

O par até começou a se exercitar juntos - e apoiando um ao outro ao longo do caminho:

Então, definitivamente deixamos mãe e filha em um lugar otimista. Mas como estão Minha Vida de 600 Lb Jennifer e Marissa agora? Começaremos esta parte da atualização com as fotos públicas mais recentes dos dois. Aqui estão eles curtindo um dia ensolarado na praia no verão passado:

Minha vida de 600 Lb Jennifer e Marissa agora 1

E aqui está Jennifer em uma cena solo ao mesmo tempo:

hgtv fixer upper tema música

Minha vida de 600 Lb Jennifer e Marissa agora em junho

Marissa se mantém em grande parte para si mesma nas redes sociais. Jennifer, entretanto, ocasionalmente chega aos fãs e espectadores com uma rápida palavra de agradecimento. Não muito tempo atrás, ela disse a um seguidor 'Estou muito melhor' em resposta a uma pergunta sobre a saúde dela e de Marissa.

Além disso, os perfis de mídia social de Jennifer ainda listam Houston como seu local de residência. Então, sabemos que ela ainda está sob a supervisão do Dr. Now - e que, presumivelmente, Marissa também está.

Embora nem Jennifer nem Marissa tenham falado publicamente sobre se as duas aparecerão em um Onde eles estão agora? episódio em algum momento, é possível que tenhamos um acompanhamento oficial quando a nova temporada desse programa estrear em mais algumas semanas. Por enquanto, você pode transmitir Jennifer e Marissa’s Minha Vida de 600 Lb estréia aqui , via TLC.

(Créditos das fotos: My 600 Lb Life Jennifer e Marissa agora via Facebook, TLC)

John Sharp é o principal correspondente editorial do Parityprogram. Dicas: E-mail ou Twitter .