Como evitar desastres noturnos de acordo com o seu horóscopo

Em 6 de agosto, Vênus entra em Libra, onde o planeta do amor, da beleza e do dinheiro está em casa. Isso porque Vênus rege dois signos do zodíaco: o signo de ar Libra e o signo de terra Touro. Por sua vez, ambos os signos possuem características venusianas, como o apreço pelas artes, o espírito de relacionamento, além de ser uma borboleta social e romântica.

Obtenha orientação pessoal sobre amor, dinheiro e muito mais nos próximos 12 meses.

Os trânsitos de Vênus influenciam o tom dos relacionamentos (não apenas com nossos parceiros românticos, mas com amigos e entes queridos), autoimagem, buscas criativas e esforços para ganhar dinheiro. E quando Vênus está em Libra, você pode tentar sair com seu charme de uma situação difícil ou reagir de forma passiva-agressiva quando estiver chateado. Como Libra está associada não apenas a Vênus, mas também à sétima casa da parceria, durante esse trânsito, você poderá usar óculos cor-de-rosa quando se trata de questões de amor. Também é hora nobre para ver uma peça, conferir uma exposição de museu ou escrever uma poesia floreada.

Leia isto agora: Como Mercúrio Retrógrado me ajudou a superar meus ex-namorados

Dito isso, a viagem de Vênus por Libra é o momento perfeito para recarregar sua vida amorosa. Seja você solteiro ou emparelhado , considere estas ideias para encontros noturnos perfeitos para imagens, adequadas para o seu signo durante este trânsito.

pauline da minha atualização de vida de 600 lb

Áries (21 de março a 19 de abril)
Um encontro durante o qual você está ativamente contando um com o outro para atingir a linha de chegada - pense em jogar tênis, tendo uma aula de arte em que ambos estão trabalhando para completar uma peça, ou uma sala de fuga - pode reforçar seu vínculo.

Touro (20 de abril a 20 de maio)
Atenha-se a ideias para encontros que se encaixem facilmente em sua programação, mas que tragam uma dose de R&R. Considere praticar ioga juntos ou visitar uma reserva natural local ou um jardim botânico. Você se conectará por meio de uma sensação compartilhada de paz e admiração.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)
Abandonar o planejamento e se esforçar pela espontaneidade e pela diversão é muito útil para você. Plante-se em um parque de diversões, festival de cinema ou em uma viagem e veja aonde o dia leva.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)
Você está no lugar certo quando está desfrutando de atividades domésticas aconchegantes. Experimente cozinhar ou assar com seu par, redecorar sua almofada com seu parceiro ou desfrutar de uma reunião em grupo no seu próprio quintal, como um churrasco com a família ou vizinhos.

meus 600 lb life cillas

Leo (23 de julho a 22 de agosto)
Você sempre gosta de conversas estimulantes, contanto que se sinta ouvido. Dito isso, seu encontro perfeito pode parecer uma refeição romântica e luxuosa em um lugar bonito que não é muito barulhento, então você pode conversar por horas. Socializar com outras pessoas também pode ser interessante, então pense em marcar um encontro duplo ou até mesmo jogar uma noite íntima de vinho e queijo com seu parceiro.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)
Raramente é bizarro para você ter uma vontade repentina de comprar, especialmente de belas artes, utensílios domésticos ou novos itens de guarda-roupa. Por esse motivo, você provavelmente gostará de ir a um mercado de fazendeiros, à liquidação na calçada ou a uma galeria de arte com seu par.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)
Passe algum tempo com seu parceiro ou um amante em potencial fazendo uma atividade romântica e relaxante que você adora. Esteja você vendo seu músico favorito em um show, recebendo uma massagem para casais ou fazendo uma viagem rápida para seu resort favorito à beira do lago, você estará no lugar certo.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
Explore o lado espiritual ou caridoso da vida com seu parceiro ou com uma pessoa importante. Ser voluntário em conjunto para uma causa importante (pense em ir para uma cozinha comunitária) ou ir a um banho de som pode elevar sua conexão a um nível totalmente novo.

As sagas t banqueiro (22 de novembro a 21 de dezembro)
Se você é solteiro, considere as oportunidades que podem levar a um encontro improvisado - cheio de conversas empolgantes e estimulantes - bem no meio daquele happy hour de trabalho. Se você é apegado, ir para a festa de um amigo com seu parceiro prepara o cenário para a diversão.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)
O tipo de atividade que permite que você deixe o trabalho de lado legitimamente - mesmo que brevemente! - é sua melhor aposta. Veja um filme estrangeiro ou passe um dia no spa. A exceção: se o seu encontro está na mesma área, você pode querer ir para uma conferência, workshop, seminário ou evento de networking juntos.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)
Sair da sua zona de conforto é a chave para definir um tom que faça voar as faíscas. Pense em aprender sobre outra cultura no museu de história natural local. Ou experimente uma atividade arejada como uma aula de vôo, paraquedismo (mesmo em uma instalação coberta!) Ou um passeio de helicóptero com seu acompanhante.

brandi de guerras de armazenamento preso

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)
O encontro dos seus sonhos permitiria que você se aproximasse ainda mais do seu S.O. ou aquele parceiro potencial. Fazer um workshop em uma loja local para adultos, aprender sobre meditação tântrica ou planejar uma noite completa com velas, banho de espuma e vinho pode facilmente resolver o problema.—Por Maressa Brown

Maressa Brown é escritora, editora, astróloga e autora do Guia de Astrologia de 2018 do Centennial Presents. Seu trabalho apareceu em / em várias publicações, como Cosmopolitan.com, The Washington Post, Parents.com e Women’s Health. Encontre mais de seus insights celestiais e recursos de estilo de vida no Facebook @MaressaSBrown e no Twitter @MaressaSylvie . - Editores Horoscope.com