Como está a Jeanne Covey da My 600 Lb Life agora? (E ela ainda tem seus nove cachorros?)

Minha Vida de 600 Lb

As reações ao episódio de estreia foram de choque, preocupação e descrença: Minha Vida de 600 Lb Jeanne Covey obteve facilmente a maior resposta, positiva ou negativa, de qualquer membro do elenco da 7ª temporada até agora. Mas como está Jeanne hoje? Como ela e sua mãe Bárbara estão lidando com a morte inesperada do pai de Jeanne? Temos algumas notícias sobre as duas mulheres - além de uma atualização sobre os nove cachorros que Jeanne, de forma bastante polêmica, mantém em sua casa.

Como escrevemos na semana passada em nossa prévia de seu episódio, Jeanne já estava prestes a chocar Minha Vida de 600 Lb fãs depois de fazer algo ninguém mais que já esteve no programa feito. Depois que o pai de Jeanne, Larry, faleceu em casa enquanto ela e Barbara estavam em Houston trabalhando com o Dr. Nowzaradan, Jeanne decidiu que estava em um estado mental muito precário para continuar o programa de perda de peso do Dr. Now. Ela voltou para casa em Big Sandy TX após seis meses, tendo abandonado seus esforços para perder peso.

Jeanne conseguiu o número de telefone de um terapeuta do Dr. Now antes de ir para casa (embora os anos de trauma que ela sofreu quase certamente precisem de terapia pessoal para serem tratados de forma adequada). E, embora as coisas parecessem sombrias na época, ela reconheceu a possibilidade de um episódio futuro apresentando Minha Vida de 600 Lb Jeanne Covey, deixando um pouco de luz brilhar quando seu episódio de estreia chegou ao fim:

quanto ganham competidores nus e com medo

Tenho fé que existe uma opção para mim e que, de alguma forma, vou encontrá-la. Ainda não acabou para mim. Esta porta pode ser fechada, mas outra se abrirá. Estou apenas esperando minha próxima oportunidade. E tenho que confiar que, se for paciente, terei a chance de trabalhar duro para ter a vida que desejo.

Ainda assim, o episódio de Jeanne terminou com mais perguntas do que respostas. E Jeanne difere ainda mais dela Minha Vida de 600 Lb Os companheiros de elenco da 7ª temporada em outro aspecto: ao contrário, por exemplo, Brianne e Brandon , Jeanne não é muito ativa em mídia social . (Ela não a usou Twitter conta em mais de oito anos.) Mas pudemos descobrir algumas coisas sobre como Jeanne e Bárbara têm se saído desde as filmagens de seu episódio encerrado.

Para começar, embora não possamos ter certeza absoluta, parece que Jeanne pode ter iniciado o processo de encontrar novos lares para alguns de seus cães. Quando seu aniversário chegou no final do ano passado, Jeanne pediu a seus amigos e familiares que doassem para o Old Friends Senior Dog Sanctuary, uma organização dedicada a promover e encontrar lares eternos para cães mais velhos, especificamente.

No entanto, a área de adoção do OFSDS está limitada ao centro do Tennessee e ao sul do Kentucky (a empresa está sediada em Nashville), então também é possível que Jeanne estivesse simplesmente tentando usar seu aniversário para sempre. A menos que um amigo ou parente tenha levado alguns dos cães de Jeanne de caminhão por 600 milhas de Big Sandy a Nashville, é provável que todos os nove filhotes ainda estejam morando com Jeanne e Barbara.

treinador john de trazê-lo

Além disso, conseguimos encontrar o obituário para o pai de Jeanne e o marido de Bárbara, Larry. O falecido Lawrence Charles Corrao morreu em 14 de dezembro do ano passado; de acordo com o obituário, ele tinha 61 anos. Larry nasceu em Cleveland em 1957 e deixou vários parentes:

Os sobreviventes incluem sua esposa, Barbara Fallaw; filhas: Jennifer, Jeanne, Janet e Carrie; um filho, Paul; nove netos; três bisnetos; um irmão, Alan e sua irmã gêmea, Janet.

Dado que quase todos Minha Vida de 600 Lb membro do elenco parece ter a opção de um Onde eles estão agora? episódio em seu contrato, parece pelo menos possível que teremos um acompanhamento oficial de Jeanne nos próximos anos. No entanto, sua participação mais do que a de outros membros do elenco aparentemente depende do estado mental de Jeanne e da higiene geral, então é improvável que as chances de um segundo episódio sejam melhores do que moderadas.

Enquanto isso, você pode revisitar o primeiro Minha Vida de 600 Lb episódio aqui , via TLC.

(Créditos das fotos: Jeanne Covey do My 600 Lb Life via TLC)

foto do filho de sandra bullock

John Sharp é o principal correspondente editorial do Parityprogram. Dicas: E-mail ou Twitter .