Quantas donas de casa reais Slade Smiley namorou?

Slade Smiley é igualmente uma referência no Verdadeiras donas de casa de Orange Country franquia como Vicki Gunvalson. Ele pode ter desaparecido por algumas temporadas, mas ele é uma constante, principalmente porque ele continua namorando mulheres no programa. É uma grande piada que acabou já que ele está com Gretchen Rossi há quatro anos, e eles estão noivos , mas vale a pena uma viagem ao passado, já que RHOC está comemorando seu 100º episódio esta noite.

Sladeandjo

Jo De La Rosa
É meio que um acaso que Slade e Jo tenham aparecido no programa. Eles não foram escolhidos pelos produtores, mas em vez disso ganharam um leilão para uma vaga no novo reality show com um lance de US $ 2.500. De acordo com Jo, foi tudo ideia de Slade estar na TV. 'Era algo que ele queria fazer, estávamos noivos e, por mais piegas que pareça, fiz isso por amor', disse Jo no especial de aniversário do 100º episódio.

As coisas não ficaram felizes por muito tempo para Slade e Jo, que esperava iniciar uma carreira de cantor, e seu relacionamento rapidamente fracassou. O enredo deles no programa contava a história de que Slade queria que Jo se estabelecesse e fosse uma esposa e mãe, mas que Jo tinha grandes sonhos. Depois que se separaram, eles permaneceram em uma espécie de parceria de negócios com Slade gerenciando sua carreira musical e os dois aparecendo em um estranho programa de namoro da Bravo chamado Data Meu Ex .

alicia é você o único instagram?

Jo revelada em um Entrevista 2011 que ela ainda estava apaixonada por Slade enquanto eles filmavam Data Meu Ex , e que ela queria que as coisas funcionassem para eles até que ele começasse a sair com Gretchen.

Lauri Waring Peterson
Lauri e Slade não namoravam exatamente, mas eles tiveram alguns momentos de hangout / conexão por um tempo quando ele e Jo estavam de folga.

Gretchen Rossi
Gretchen Rossi na verdade se tornou uma verdadeira dona de casa porque Jo e Slade a recomendaram aos produtores. Jo diz: 'Ela era extrovertida e bonita, e tinha uma personalidade dinâmica quando bebia e tinha um corpo muito quente.' Slade e Gretchen disseram que se conheciam há anos antes de decidirem se reunir em 2009, e são inseparáveis ​​desde então. No início, Gretchen hesitou em se casar com Slade porque ele havia passado por grandes momentos econômicos difíceis e ela não queria ser responsável por sua dívida. As coisas se estabilizaram para Slade recentemente, e neste mês de abril Gretchen decidiu propor a ele no topo do prédio da AT&T em L.A.