Quão real é The Legend of Mick Dodge?

mickdodge

laranja são as novas fotos pretas de abertura

A verdade é que Mick passa a maior parte de seu tempo no belo Parque Nacional Olímpico de Washington, mas ele deixa mais do que o show faz parecer. Ele até disse no programa que gosta de 'ficar' com uma amiga durante os meses frios de inverno, e ele deixa a floresta para o Skype e ajuda a divulgar o programa. Ele também adora biscoitos, algo delicado de se encontrar na floresta tropical de Hoh.

Ele também não se considera um sobrevivente. Seu principal objetivo ao passar a maior parte do tempo no deserto não é apenas 'sobreviver' lá, mas se reconectar com a natureza tanto quanto possível e divulgar esse tipo de estilo de vida. Ele dá aulas como parte do 'Círculo de Sabedoria da Montanha Olímpica da Terra' que visa 'Expandir a Consciência Humana, Promover Saúde Vibrante para Pessoas e Toda a Vida e Restaurar o Equilíbrio entre Pessoas e Natureza.' Ele conhece muitas habilidades de sobrevivência, mas em geral para ele, é mais sobre como encontrar o equilíbrio na natureza.

De acordo com exotichikes.com , Mick não tem conta em banco, talão de cheques ou cartão de débito, mas é pago pelo show através do Círculo de Sabedoria da Montanha Olímpica da Terra . Os fundos são usados ​​para promover seus programas e outro dinheiro é canalizado de volta para a comunidade. Eles também cuidam de Mick se ele precisar de alguma coisa. Ele próprio não usa dinheiro, mas quando precisa, aproveita os recursos fornecidos por seu trabalho na TV.

jacqueline laurita socos caroline manzo

Embora Mick muitas vezes esteja descalço no programa, às vezes ele usa sapatos, um assunto polêmico entre os fãs mais fervorosos do programa. Os sapatos que ele usa, às vezes até no programa, são sapatos feitos em casa pela organização de Mick EarthGym . Eles até dão aulas sobre como fazer sapatos como os do Mick em casa .

Claro, como qualquer show, este é produzido para o humor final e fatores de choque. Em um Reddit AMA Mick fez no ano passado, ele explicou que ele não iria comer coisas de alces p00p, ele estava apenas brincando com a equipe de filmagem. O próprio Mike até brincou com o Peninsula Daily News , 'É um show. É um programa de TV. Se você acha que qualquer coisa que está passando na TV é real, então seja bem-vindo à América. '

'Eu não sou um sobrevivente.' Dodge contou a eles. 'Sou apenas um cara que adora essa montanha e tem uma paixão pela preparação física e pela conexão entre os dois.'