Por dentro da verdadeira história da Pretty Wild por trás do filme Bling Ring

blingringmovies
Novo filme de Sofia Coppola The Bling Ring é sobre um grupo de adolescentes que roubam parte da elite de Hollywood e se divertem com a cultura das celebridades. É baseado em uma história real. É um retrato preciso do que realmente aconteceu?

A inspiração para o filme é bem meta. É inspirado em reportagens, entrevistas com Alexis Neiers, um Vanity Fair artigo de Nancy Jo Sales e Alexis 'one season E! reality show Bem selvagem que também apresentava sua mãe Alexis Arlington e sua irmã adotiva Tess Taylor. A reação de Alexis ao artigo da Vanity Fair foi documentada durante o reality show, e o clipe se transformou em um vídeo viral. Os detalhes com os quais Alexis parece mais chateada são que Nancy Jo disse que usava saltos de quinze centímetros para ir ao tribunal quando na verdade usava saltos de gatinho marrons, e que ela se referia a ela como uma menina em vez de uma 'jovem'.

Em um Artigo de vice Alexis acusou Nancy Jo Sales de ter fome de fama e de usar Alexis para ajudar a conseguir essa fama. 'A única razão pela qual Nancy Jo é relevante - em tudo - é porque eu tive um colapso f @ * king no meu programa de televisão', disse Alexis. 'Ela afirma que somos adolescentes obcecados pela fama. Não, que vergonha, Nancy! Você tomou a dor que me causou e correu com ela. Tudo o que eles afirmam que somos, eles são. Todo mundo quer ser famoso. ' Nancy Jo Sales escreveu um livro chamado The Bling Ring: como uma gangue de adolescentes obcecados pela fama roubou Hollywood e chocou o mundo sobre o grupo. No início, Alexis Neiers apoiou o filme, e disse que confiava em Sofia Coppola, mas depois de ver o trailer ela mudou de ideia e disse que não vai assistir. 'A verdade vai aparecer em breve', diz ela sobre o filme.

A própria Alexis estava à margem da verdadeira gangue 'Bling Ring', mas sua história acabou sendo a mais proeminente na mídia. Ela estava realmente programada para fazer o reality show antes que se soubesse que ela estava conectada com os assaltos. Logo depois que o último episódio do show foi ao ar e Alexis passou um tempinho por seu crime com o Bling Ring em uma cela ao lado de Lindsay Lohan, um das celebridades que a gangue roubou, ela foi presa por possuir heroína de alcatrão preto e passar algum tempo na reabilitação. Agora, três anos depois ela está limpa, casado e tem um novo bebê .

Alexis afirmou ao longo de tudo isso que ela nem mesmo esteve envolvida na maioria dos assaltos e que estava com um blecaute bêbado por aquele em que esteve presente que envolvia a casa de Orlando Bloom e, portanto, não sabia o que estava acontecendo. Ela disse que acabou vomitando em seus arbustos enquanto o resto deles entrava em sua casa. No filme, ela é interpretada pela atriz mais famosa do grupo, Emma Watson, então isso solidifica ainda mais o mito de que ela era uma figura proeminente no grupo. Emma defendeu Alexis, observando que o personagem que ela interpreta no filme não é tanto baseado nela quanto em sua persona de reality show:

'Para ser justo com Alexis, [minha personagem] é como três etapas distantes de quem ela poderia ser na vida real. Muito do material do filme foi baseado em um artigo, que foi baseado em um reality show, que todos nós sabemos que não é a vida real. Eu não estava tentando personificá-la - ela apenas inspirou o personagem. Eu assisti Pretty Wild tantas vezes para tentar colocá-la em meu cérebro, no entanto. Isso me deu ansiedade. Como você vê isso? '

emmawatsonblingring

Então, quem são os outros Bling Ringers, quem eles roubaram e quantas coisas eles levaram?

blingringmugshots

Diana Tamayo, Jonathan Ajar, Alexis Neiers, Nick Prugo, Courtney Ames e Roy Lopez

Rachel Lee, a suposta líder do The Bling Ring

Por causa da variedade de evidências que ligam cada pessoa aos crimes, suas sentenças foram completamente diferentes. Rachel Lee recebeu a pena mais longa, quatro anos, por roubar a casa de Audrina Patridge, mas todos os Bling Ringers estão atualmente fora da prisão.

Ao todo, a equipe levou mais de $ 3 milhões em joias, roupas, Rolexes, sapatos, perfumes, maquiagem, arte e dinheiro das casas de Paris Hilton, Lindsay Lohan; Orlando Bloom e Miranda Kerr, Brian Austin Green e Megan Fox, Rachel Bilson e Audrina Patridge. $ 2 milhões desse material vieram apenas da casa de Paris Hilton, que nem percebeu que estava faltando alguns meses depois. Na verdade, Audrina postou imagens de segurança do roubo em seu blog um dia após o ocorrido. Membros do grupo também foram implicados porque tiraram fotos de si mesmos com a mercadoria roubada e postaram nas redes sociais.