O Instagram agora permite fotos e vídeos retangulares não quadrados

A partir de hoje, todos vivemos em um mundo completamente diferente, já que a última atualização do Instagram permite fotos e vídeos que não são quadrados. ???

Aqui está o anúncio completo no site de compartilhamento de fotos e vídeos:

Pensando fora do quadrado: suporte para formatos de paisagem e retrato no Instagram

Hoje, temos o prazer de anunciar que - além de postagens quadradas - agora você pode compartilhar fotos e vídeos na orientação retrato e paisagem no Instagram.

O formato quadrado foi e sempre fará parte de quem somos. Dito isso, a história visual que você está tentando contar deve sempre vir em primeiro lugar, e queremos torná-lo simples e divertido para você compartilhar momentos do jeito que você deseja.

Acontece que quase uma em cada cinco fotos ou vídeos que as pessoas publicam não estão no formato quadrado e sabemos que não tem sido fácil compartilhar esse tipo de conteúdo no Instagram: amigos são cortados de fotos em grupo, o assunto do seu vídeo parece limitado e você não pode capturar a Ponte Golden Gate de ponta a ponta.

ashley r da minha vida de 600 lb agora

Agora, ao escolher uma foto ou vídeo, você pode tocar no ícone de formato para ajustar a orientação para retrato ou paisagem em vez de quadrado. Depois de compartilhar a foto, a versão em tamanho real dela aparecerá para todos os seus seguidores no feed de uma forma bonita e natural. Para manter a aparência limpa de sua grade de perfil, sua postagem aparecerá lá como um quadrado recortado no centro.

Estamos especialmente entusiasmados com o que esta atualização significa para o vídeo no Instagram, que em widescreen pode ser mais cinematográfico do que nunca. Embora historicamente tenhamos filtros separados para fotos e vídeos, todos os filtros agora funcionam em todos os tipos de momentos. Você também pode ajustar a intensidade dos filtros nos vídeos.

Continuamos a nos inspirar na criatividade e diversidade da comunidade do Instagram e mal podemos esperar para ver o que você criará a seguir.

Para saber mais sobre as mudanças na atualização de hoje, confira o Centro de suporte do Instagram .

O Instagram para iOS versão 7.5 está disponível hoje em App Store da Apple , e o Instagram para Android versão 7.5 está disponível hoje em Google Play .

'Achamos que a maioria das pessoas continuará a postar a maioria de seus momentos na praça em nossa plataforma', disse a gerente de produto do Instagram, Ashley Yuki, ao Daily Dot . '[Mas] às vezes as pessoas têm momentos que são realmente importantes para elas que desejam compartilhar, mas não cabem em um quadrado.'

Do Daily Dot:

A configuração de compartilhamento padrão ainda será um quadrado, mas no lado esquerdo inferior do editor, um ícone com dois cantos permitirá que você alterne entre o formato quadrado, horizontal ou vertical. A grade do seu perfil ainda incluirá miniaturas quadradas, cortadas no centro se forem compartilhadas como um retângulo.

irmão mais velho britney haynes bebê

Não está claro qual será o impacto de adicionar a opção retangular para a empresa que se tornou tão popular em parte por causa do formato quadrado limitado. Como um blogueiro de cultura pop, ADORO a decisão! DEFINITIVAMENTE vai adicionar um pouco de variedade à minha vida cotidiana! O que você acha? Abandonar a mentalidade de 'hip para ser quadrado' fará com que você pense em pular do navio do Instagram?

Enquanto você pondera sobre isso, aqui está um vislumbre do futuro do Instagram através do passado do Instagram:

Kim Kardashian Instagram biquíni vertical