Bravo está escalando para Southern Charm em Jackson, Mississippi?

Chamada de elenco de Bravo Southern Charm Jackson Mississippi?

Parece que a Bravo pode estar pensando em expandir seus Southern Charm franquia no interior! De acordo com uma nova chamada de elenco, Southern Charm: New Orleans produtores estão procurando por 'impulsionadores, agitadores e socialites em Jackson, Mississippi' para 'estrelar sua própria série de TV!'

Estúdio de Atuação em Hattiesburg, Mississippi compartilhou a chamada de elenco acima na sexta-feira, que foi então compartilhada por @ buffyasummers0717_ No instagram. Aqui está o texto da imagem:

AGORA ELIMINANDO:

Movers, Shakers e Socialites em Jackson, Mississippi!

Os produtores de Bravo's Southern Charm de Nova Orleans estão em busca de personalidades maiores do que a vida com estilos de vida luxuosos para estrelar suas próprias séries de TV!

caridade 600 lb vida onde ela está agora

• Você tem acesso VIP às galas e eventos mais glamorosos de Jackson OU é conhecido por hospedar as festas mais exageradas?

• Você vem de uma dinastia política local ou família com raízes profundas na cidade?

• Você é um sulista ORGULHOSO que se considera o 'prefeito não oficial da cidade' de Jackson?

Se você tem um estilo de vida fabuloso e um círculo social incrível de amigos, queremos ouvir de você!

PARA SER CONSIDERADO OU INDICAR ALGUÉM: Envie um e-mail para JACKSONSOCIALCASTING@GMAIL.COM com as seguintes informações: Nome, Número de telefone, em poucas frases conte-nos um pouco sobre seu estilo de vida, anexe algumas fotos suas e inclua links para seus perfis de mídia social .

Devo ressaltar que o casting não menciona que o show fará parte do Southern Charm franquia. Mas, quase sempre é assim que as chamadas de elenco iniciais são tratadas. Isso não apenas ajuda a manter o programa sob o radar um pouco, mas também dá aos produtores a flexibilidade de alterar o título e o conceito se não for um ajuste perfeito para a marca existente. Bravo fez algo muito semelhante com seus rumores Donas de casa reais de San Antonio projeto, que seria eventualmente se tornar Texicanas em vez de .

Comentários sobre a chamada de elenco de Jackson em vários fóruns e plataformas de mídia social parecem um pouco surpresos com a escolha da cidade, especialmente considerando as inúmeras cidades maiores e mais conhecidas do sul, como Atlanta e Nashville. Claro, pode ser que eles tenham feito várias convocatórias para o elenco em várias cidades do Sul, e Jackson é o único que conhecemos até agora.

A inicial Southern Charm série foi baseada em Charleston, South Carolina. Bravo mais tarde adicionaria duas adições à franquia em Savannah, Georgia e New Orleans, Louisiana.

600 libras vida nikki agora

Então, o que você acha? Você poderia assistir a um show com 'movers, shakers e socialites em Jackson, Mississippi?' Enquanto você pondera sobre sua resposta, aqui está um pouco de música inspiradora, cortesia de Johnny e June Carter Cash:

Asa Hawks é redatora e editora do Parityprogram. Você pode entrar em contato com Asa via Twitter, Facebook ou e-mail