A garota malvada Willow Pape em ‘Kim Kardashian: Hollywood’ é baseada em uma pessoa real?

folha de salgueiro

Não se preocupe, você é como todo mundo, incluindo o EPA . Você baixou o Kim Kardashian: aplicativo de Hollywood ironicamente e depois se viciou em jogar o jogo da fama. Talvez você tenha gasto US $ 5 ou US $ 10 para comprar um gato ou um novo penteado. A própria Kim Kardashian é super legal com você e dá muitas dicas sobre como chegar ao topo e ficar lá, mas aquela loira b! Tch Willow Pape nunca tem uma palavra boa para você ou ninguém. Muitos dos personagens do jogo que você encontra são referências a pessoas reais, então Willow é baseada em alguém em particular, ou ela apenas representa um dos lados mais desagradáveis ​​das pessoas lutando para chegar à frente?

mick dodge real ou falso

Screen Shot 2014-07-22 at 4.59.54 PM

Existe uma teoria em torno de que Willow Pape é pelo menos parcialmente baseado em Paris Hilton, a ex-melhor amiga de Kim K. Uma pista, além de seu cabelo loiro, é que ela usa uma roupa igual à que Paris Hilton foi fotografada há um tempo.

folha de salgueiro

Não é segredo que Kim Kardashian e Paris Hilton tiveram um amar / odiar amizade por um tempo. Kim costumava trabalhar para Paris e sua principal tarefa era organizar seu armário. Parece que eles inventaram, no entanto, eles eram ambos vistos se divertindo juntos em Ibiza.

parisiense

Dominique minha vida de 600 lb

parishilton

O que você acha? Willow Pape Paris Hilton é?

Aliás, você pode seguir Willow Pape no Twitter se quiser @WillowPaape .