O ex-marido de Jenelle, Courtland Rogers, preso novamente, enfrentando acusações de furto e drogas; seus ex-namorados Josh Miller e Kieffer Delp também atrás das grades

Mãe adolescente 2 Jenelle Evans, ex-Courtland Rogers Kieffer Delp e detenções de Joshua Miller

Antigo Mãe adolescente 2 a estrela Jenelle Eason está de volta às manchetes este mês, já que ela está supostamente junto com seu polêmico marido David Eason em Nashville . Enquanto isso, o ex-marido de Jenelle, Courtland Rogers, também está de volta às manchetes - e também voltando à vida de um prisioneiro - quando foi preso novamente na Carolina do Norte no fim de semana.

Justin Bieber e Chantel Jeffries

De acordo com os registros online, Courtland foi autuado no condado de New Hanover no sábado. O endereço listado para o local da prisão é o de um hotel Extended Stay America em Wilmington.

Courtland foi inicialmente preso por furto, mas também enfrenta acusações de porte de drogas, simples porte de drogas e posse de parafernália de drogas. Três dias depois de sua prisão, Courtland também foi acusado de violação de liberdade condicional.

Não está claro se as acusações de porte de drogas e parafernália são de um novo crime ou apenas acusações anteriores que foram reativadas devido à violação da liberdade condicional.

Independentemente disso, Courtland ainda está sob custódia e sob um valor de bônus combinado de $ 20.000. Ele tem duas datas agendadas para o julgamento no condado de New Hanover. 21 de janeiro é sua audiência sobre as acusações de furto e posse. Nove dias depois, ele tem outra audiência agendada em relação a uma acusação de invasão criminal de 2019, sobre a qual não consegui encontrar mais informações.

Além de seus contínuos problemas jurídicos, Courtland também continua a ter problemas em sua vida pessoal. Depois de receber seu terceiro filho (o segundo com a atual esposa Lindsey Rogers) em novembro, Courtland e Lindsey tiveram outro grande desentendimento que mais uma vez aconteceu nas redes sociais. Courtland foi tão longe a ponto de alegar que seu filho Kash tinha metanfetamina em seu sistema quando ele nasceu .

Os Rogers acabariam ficando juntos um pouco antes do Natal, e Courtland tinha certeza de deixar todos saberem que a reconciliação incluía sexo artificial no dia seguinte ao aniversário de Cristo:

Postagem de Courtland Rogers no Facebook sobre sexo com a esposa Lindsey Rogers

Courtland não é a única ex-alma gêmea de Jenelle atualmente encarcerada na Carolina do Norte. Seu ex-namorado, Josh Miller, continua a ultrapassar Courtland no que diz respeito às prisões e está atualmente na prisão do condado de Brunswick enfrentando quatro acusações de violação de liberdade condicional no início deste mês.

Aqui estão as fotos mais recentes de Josh:

joe minha vida de 600 libras agora

Mãe adolescente 2 Jenelle Evans ex-Joshua Miller prisão em 2020

Foto de Jenelle Evans, ex-Josh Miller, sobre a prisão de 2020

Josh está detido por um total de $ 40.000 em fiança.

Nas duas vezes anteriores, informamos sobre as prisões de Josh (em Agosto de 2019 e Outubro de 2018 ) ele estava na Cadeia do Condado de Brunswick com Courtland. Desta vez, os dois irmãos esquimós estão cumprindo pena separados em condados vizinhos.

Uma vez que estamos atualmente abrindo Arquivos Ex de Jenelle , Também verifiquei o Kieffer Delp. Parece que Kieffer ainda está encarcerado na Pensilvânia após sendo preso por dirigir um laboratório de metanfetamina em seu apartamento no porão em janeiro de 2018. Sim, isso significa que a seguinte foto é falsa:

Pronto, eu consertei. ? # TeenMom2 #SeenYaWifKieffah #Soulmates

Uma postagem compartilhada por nós em 16 de janeiro de 2020 às 15h30 PST

Asa Hawks é redatora e editora do Parityprogram. Você pode entrar em contato com Asa via Twitter, Facebook ou e-mail