Jennifer Lawrence recebeu seu cartão SAG para esta promoção 'My Super Sweet 16' da MTV

Jenniferlawrence
Muito antes de Jennifer Lawrence se tornar a garota indicada ao Oscar em chamas, ela era uma atriz incipiente apenas tentando obter seu cartão SAG.

Seu momento de sorte SAG chegou quando ela foi escalada para uma promoção de 'My Super Sweet 16' da MTV. O Screen Actor’s Guild é um sindicato formado em 1933 para proteger os direitos dos atores. Receber um cartão SAG é um marco na vida de um ator porque representa o momento em que ele foi considerado um ator profissional pela primeira vez, não importa quão pequeno seja o papel.

A declaração de missão da SAG é 'buscar negociar e fazer cumprir acordos coletivos de trabalho que estabeleçam níveis equitativos de remuneração, benefícios e condições de trabalho para seus executores; cobrar compensação pela exploração de performances gravadas por seus membros, e fornecer proteção contra o uso não autorizado dessas performances; e preservar e expandir as oportunidades de trabalho para seus associados. '

Quando ela ganhou o prêmio SAG de Melhor Atriz por sua interpretação de uma viúva dançante que ficou um pouco perturbada The Silver Linings Playbook , ela agradeceu à MTV.

“Quero agradecer à MTV. Eu vou explicar isso. Ganhei meu cartão SAG quando tinha 14 anos, fiz uma promoção na MTV para My Super Sweet 16. E lembro-me de recebê-lo pelo correio e ser o melhor dia da minha vida, porque oficialmente me tornou um ator profissional. '

filhas de ray e cindy lewis

Pegue mais:
Jennifer Lawrence , Trailers de filmes , Blog de Filmes

jennifer-lawrence-mtv-commercial-super-sweet-16

christina minha vida de 600 lb agora

CLIQUE AQUI para vê-la Silver Linings PB co-estrela Bradley Cooper quando ele era apenas um jovem estudante de atuação que fez uma pergunta a Sean Penn sobre Por trás do estúdio do ator !

A propósito, todo o hype sobre O lado bom das coisas está certo. Se você ainda não viu esse filme, veja!