'The Unit' de Jersey Shore enfrenta 3-5 anos por ter estuprado a droga Ketamina

Costa de Jersey

Parece que Costa de Jersey O tanquinho de cabelo encaracolado conhecido como 'A Unidade' está em uma situação um pouco difícil. A Unidade (nome real Jonathan 'Jonny' Manfre , 32) foi preso em julho, quando a polícia de Seaside Heights o encontrou na posse de uma substância pulverulenta branca que acabou sendo cetamina, um anestésico dissociativo às vezes usado como uma droga de estupro. O Radar Online agora está relatando que Manfre foi acusado de porte de drogas criminoso e, se for condenado, poderá ficar preso de 3 a 5 anos.

A Unidade e os detalhes de sua prisão me inspiraram a ressuscitar a publicação exclusiva, Douche Bagazine . Vamos todos ter um momento para expressar nossos agradecimentos à Unidade por esta ocasião importante!

fotos dos filhos de bruce jenners

Outras histórias na 'Edição de Retorno' deste mês incluem o amigo da Unidade Mike 'The Situation' Sorrentino oficialmente entrando no ramo de curtimento parceria com o Boca Tanning Club na Flórida, bem como O anúncio chocante de Amber Rose de que Kanye West a traiu com ninguém menos que Kim Kardashian!

E para aqueles de vocês curiosos para saber mais sobre a droga de escolha da Unidade, aqui está o 411 em Ketamina de DrugFree.org :

A cetamina é um anestésico dissociativo desenvolvido em 1963 para substituir o PCP e atualmente usado em anestesia humana e medicina veterinária. Grande parte da cetamina vendida nas ruas foi desviada dos consultórios veterinários. A estrutura química e o mecanismo de ação da cetamina são semelhantes aos do PCP.

Embora seja fabricado como um líquido injetável, no uso ilícito a cetamina é geralmente evaporada para formar um pó.

A cetamina é inodora e insípida, por isso pode ser adicionada às bebidas sem ser detectada e induz amnésia. Por causa dessas propriedades, a droga às vezes é dada a vítimas inocentes e usada na prática de agressões sexuais conhecidas como 'estupro por drogas.

A cetamina pode causar estados de sonho e alucinações. Os usuários relatam sensações que vão desde uma sensação agradável de flutuar até a separação de seus corpos. Algumas experiências com cetamina envolvem uma sensação aterrorizante de desapego sensorial quase completo, que é comparada a uma experiência de quase morte. Essas experiências, semelhantes a uma 'viagem ruim' com LSD, são chamadas de 'buraco K'. A intoxicação por baixas doses de cetamina resulta em comprometimento da atenção, capacidade de aprendizado e memória. Em altas doses, a cetamina pode causar delírio, amnésia, comprometimento da função motora, hipertensão, depressão e problemas respiratórios potencialmente fatais.

Foto original da unidade: WENN.com