Jeremy Vuolo, o namorado de Jinger Duggar, preso na faculdade após uma noite de festa

Jeremy Vuolo preso na faculdade

Foi anunciado esta semana que Jinger Duggar, de 22 anos, está cortejando oficialmente Jeremy Vuolo - um ex-jogador de futebol profissional de 28 anos, alto, moreno e bonito, nascido e criado nos arredores da Filadélfia. Jeremy é agora um pastor ordenado que é muito aberto sobre seu passado pecaminoso durante seus sermões. Ele fala sobre beber, festejar e cobiçar durante seus anos de colégio e faculdade, incluindo um incidente lamentável que o levou à prisão!



Tami Roman antes e depois

Aqui está um trecho do depoimento de Jeremy no qual ele menciona ter sido preso por 'se recusar a obedecer a um policial durante uma noite no centro da cidade:'

O teste de minha própria fé começou durante o último ano do ensino médio. Eu havia estudado em casa a maior parte da minha vida, mas comecei a frequentar a escola pública no primeiro e no último ano. Foi durante meu último ano que muitos pecados começaram a ser expostos em meu coração. Comecei a beber e a frequentar festas nos fins de semana com pessoas diferentes. Isso continuou na faculdade, e o pecado foi piorando cada vez mais. Felizmente, Deus me poupou de muito durante aqueles anos, mas também dei muito. Eu fazia parte da cena das festas da faculdade e vivia tolamente. Comecei a deslizar cada vez mais fundo nas profundezas da luxúria, do egoísmo e do orgulho.

Nessa época, também treinava para me tornar jogador de futebol profissional - um gol que tinha desde os oito anos de idade. Eu estava estudando em uma pequena escola em Nova York e jogando no time de futebol deles. Mas, à medida que minha vida na cena das festas piorava, meu desempenho em campo também piorava - assim como o relacionamento com as pessoas ao meu redor. A certa altura, a situação ficou tão ruim que eu até passei uma noite em uma cela na delegacia de polícia local por me recusar a obedecer a um policial durante uma noite no centro da cidade.

Eu fiz algumas pesquisas online e descobri mais algumas informações. De acordo com os registros do tribunal online, Jeremy se declarou culpado de assédio de segundo grau em fevereiro de 2008, quando tinha 20 anos. O resultado foi uma multa de US $ 250 e uma 'dispensa condicional de um ano'. (Infelizmente, não consegui rastrear uma foto de Jeremy Vuolo de sua prisão.)

ATUALIZAR - Em contato obteve o relatório policial do incidente e aqui está como o patrulheiro envolvido descreveu o que aconteceu:

Em 16 de janeiro de 2008, aproximadamente à 01h10, o sargento. Brenner / Ptl D’Agostino estavam investigando um possível ataque em frente à 7 Market St na cidade de Oneonta, NY. Mais ou menos nessa época, um homem embriagado que parecia ser amigo do homem envolvido estava agindo de forma beligerante e gritando obscenidades diante de vários assuntos. Identificado posteriormente por meio de uma carteira de identidade de Hartwick como Jeremy Vuolo, DOB 09/05/87, Vuolo foi instruído várias vezes a se acalmar enquanto os policiais tentavam ajudar seu amigo. Sem nenhuma razão aparente, Vuolo caminhou até Ptl D’Agostino e agarrou seu braço / bíceps direito de maneira forçada. Posteriormente, Vuolo foi preso e transportado de volta para o HQ, onde foi autuado e posteriormente liberado para um amigo sóbrio, 0,13% BAC. Vuolo deve comparecer ao tribunal municipal em 30/01/08 às 8h30.

Jeremy continua falando sobre como aquela noite atrás das grades mudou sua vida:

Meu pecado estava me alcançando e eu sabia disso. Lembro-me de sentar com a cabeça nas mãos e clamar a Deus: 'Deus, não posso mais viver assim'. Eu tinha chegado ao meu limite. Meu pecado se tornou um fardo para mim, e eu queria sair dele. Foi então que clamei a Deus e me arrependi das maneiras como abandonei seus caminhos e me rebelei contra seus mandamentos. Olhando para Jesus com fé no que Ele havia feito, abandonei meu pecado e corri para a cruz por perdão.

...

Embora Cristo tenha me perdoado e feito uma nova criatura Nele, ainda havia muitas provações e tentações por vir. Nos anos seguintes, continuei a lutar contra a luxúria da minha carne, mas agora comecei a ver uma grande vitória em minha vida. Os pecados que uma vez me escravizaram e acorrentaram, eu agora comecei a vencer. Eu não era perfeito. E me escute - o cristianismo não significa que você se torna uma pessoa perfeita. Significa que a escravidão ao pecado em sua vida foi quebrada e, embora possamos tropeçar e lutar contra o pecado, há vitória.

Parece que Jeremy tinha algum muito anos rebeldes no colégio e na faculdade! Eu estou supondo que com ele sendo colocado sob os holofotes públicos, veremos vários ex-amigos (e namoradas?) Daquela época de sua vida contando histórias - especialmente depois de Jeremy fazer sua estreia oficial na TV no Contando com mais tarde neste verão! Fique atento

Jinger Duggar namorado Jeremy Vuolo juntos

Enquanto isso, aqui está o vídeo completo de Jeremy falando sobre seu passado pecaminoso seguido por sua descrição do clipe para colocar tudo em perspectiva:

Meu nome é Jeremy Vuolo e sou cristão, o que significa que sigo Jesus Cristo.

E antes de contar minha história, quero compartilhar as palavras do apóstolo Paulo em Romanos 6: 21-23: '21 Mas que frutos você tirava naquele tempo daquilo de que agora se envergonha? Pois o fim dessas coisas é a morte. 22 Mas agora que vocês foram libertos do pecado e se tornaram escravos de Deus, o fruto que você obtém leva à santificação e ao seu fim, a vida eterna. 23 Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor. '

Esta é a minha história: olho para trás, para minha vida, com grande vergonha das coisas que fiz. Pois o fim dessas coisas é a morte - mas Jesus Cristo me libertou do pecado e da morte e me tornou um servo do Deus Altíssimo!

O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor. Minha oração é que o testemunho de minha vida possa demonstrar quão grande é verdadeiramente este dom gratuito da vida eterna em Jesus.

H / T: Inquisitr