Joseph Duggar está cursando uma faculdade tradicional

Joseph-Duggar-College-Crown-College-of-the-Bible

Se você seguir os Duggars ou 19 crianças e contando , você sabe que isso é muito importante: Joseph Duggar agora está freqüentando aulas no Crown College of the Bible, no Tennessee.

O orgulhoso pai Jim Bob Duggar fez a revelação ao desejar a Joseph um feliz aniversário de 20 anos atrasado hoje ...

Joseph fez 20 anos no dia 20! Ele é um jovem tão grande e diligente. Ele geralmente levanta cedo às 5 da manhã e ora e estuda a Bíblia por mais de uma hora. Joseph acabou de começar a estudar no Crown Bible College em Knoxville, Tennessee. Ele adora ensinar e discipular os rapazes, incentivando-os a fazer escolhas sábias na vida. Deus usará José de uma forma poderosa para compartilhar Seu amor e princípios bíblicos com o mundo de hoje! Estamos muito satisfeitos com suas escolhas até agora. Amamos você, filho.

Com aproximadamente 900 alunos, o Crown College é um colégio batista independente que oferece um diploma de estudos bíblicos, bem como programas de música. Também forma equipes de basquete, futebol e vôlei da National Christian College Athletic Association. Crown College não é uma faculdade credenciada regional ou nacionalmente, mas é reconhecida como uma instituição educacional pós-secundária pela Comissão de Educação Superior do Tennessee.

Embora o Crown College esteja a cerca de 10 horas da casa dos Duggars em Arkansas, é perto dos Bates, seus bons amigos que estrelam na UP TV Trazendo Bates . Na verdade, vários dos filhos de Bates frequentou a escola. No entanto, Joseph é o primeiro de sua família a ir embora para uma faculdade não virtual. (O cunhado Derick Dillard frequentou a Universidade Estadual de Oklahoma antes de conhecer sua agora esposa, Jill Dillard.)

Joseph Duggar não foi muito apresentado nas últimas temporadas de TLC's 19 crianças e contando porque ele esteve no IBLP Academia ALERT em Big Sandy, Texas. Alguns estão especulando que ele agora está morando na casa dos Bates, então talvez ele apareça Trazendo Bates em vez de!